Prefeito assina ordem de serviço para início da unidade de apoio aos piscicultores

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 09:19, por: cdb

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), assinará amanhã (27), às 16h, a ordem de serviço autorizando o início da construção da Unidade de Apoio a Produção e Comercialização do Pescado.

A construção desta unidade de apoio tem como objetivo disponibilizar equipamentos necessários para a criação e manejo de peixes, gerar instrumentos gerenciais para o sistema de produção e oferecer condições para que o piscicultor possa produzir, distribuir e comercializar o pescado.

A unidade de apoio a Produção/Comercialização de Pescado ficará situada às margens da BR-316, km 12 (Trecho: Teresina – Demerval Lobão), zona de expansão do polo industrial Sul, em terreno com área de 5.000 m².

Os recursos necessários para a implementação deste projeto totalizam R$ 105.263,16, dos quais 100.000,00 são de origem da Codevasf e R$ 5.263,16 da Prefeitura de Teresina.

A Prefeitura construirá toda a infraestrutura de acesso ao empreendimento, facilitando o tráfego para a região e, consequentemente, a viabilização das atividades a serem desenvolvidas.