Prefeita amplia prazo para padronagem dos táxis

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 10:00, por: cdb

A Prefeita Rosinha Garotinho decidiu ampliar o prazo para que taxistas da cidade padronizem seus automóveis. O prazo inicial, que terminaria neste mês de março, ficou para março do próximo ano. A decisão foi tomada durante audiência solicitada pela Associação dos Taxistas de Campos (AsTax), realizada na manhã desta terça-feira (27), no gabinete da prefeita.
               
– Cerca de 65% da frota já está nas cores que definimos como padrão (branco ou prata) e os demais proprietários dos veículos estão com dificuldade para atender às exigências neste momento. Por isso vamos ampliar o prazo inicial – informou a prefeita, lembrando que toda a frota que circula na cidade já se encontra devidamente adesivada.
               
Para o presidente da associação, Sebastião Moraes, esta foi uma grande conquista para a categoria. Em Campos, são aproximadamente 830 placas de táxi em circulação e um total de pouco mais de 2 mil motoristas. “Todos nós queremos a padronização, só precisamos de um pouco mais de tempo.  Os adesivos foram uma grande conquista, porque acabaram com a pirataria e com os taxistas fantasmas”, garantiu.
 

Postado por: Thábata Ferreira – 27/03/2012 12:20:00

Últimas Notícias…