Pré-lançamento impulsiona divulgação da Micareta

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 12:52, por: cdb

24/1/2012, 14:25h
Pré-lançamento impulsiona divulgação da Micareta

Iniciativa foi elogiada por profissionais de comunicação

A Micareta de Feira de Santana já é o assunto principal na mídia. Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou as principais atrações que vão animar o folião pipoca no circuito Maceca Ferreira no período de 19 a 22 de abril deste ano. A iniciativa foi elogiada por profissionais de comunicação da cidade.

O radialista Leon Vanderley destaca que o pré-lançamento vai favorecer a divulgação da festa em diversas partes do país, atraindo mais pessoas à cidade para curtir a Micareta 2012. “Esta iniciativa para a comunicação da festa foi bastante estratégica. A partir de agora a Secretaria de Comunicação já pode trabalhar junto com estas grandes atrações a divulgação da Micareta em cidades como Salvador, Aracaju, Proto Seguro, dentre outros”, avalia.

O repórter fotográfico Gleidson Santos também destacou a importância da divulgação da festa em outras cidades. “O prefeito e secretários estão de parabéns por contratar grandes nomes da música baiana para comandar o povão e, ainda, favorecer a divulgação da Micareta, em especial, no carnaval de Salvador. Com certeza vamos ter uma grande festa comandada por grandes músicos”, afirma.

O diretor da Revista Alternativa, Girlânio Guirra, parabenizou o Governo Municipal pela escolha dos artistas, em especial da cantora Ivete Sangalo, que vai comandar a alegria do folião pipoca. “Muito acertada a iniciativa do prefeito em  promover o pré-lançamento da Micareta com tanta antecedência e também em não mexer no circuito, afinal em time que está ganhando não se mexe. No na passado a Prefeitura realizou uma grande festa e vamos esperar a micareta do século, como disse o prefeito”, elogiou. 

Para o radialista Paulo José, a Prefeitura está promovendo o resgate da Micareta de Feira de Santana. “Iniciativa acertada em divulgar com antecedência as atrações. Os foliões que curtem cobram grandes atrações e o prefeito acertou nos nomes, este é um investimento muito importante. Com certeza, um  prato completo para quem curte a festa”, destaca.

Roberta Costa, jornalista, também parabenizou o prefeito e sua equipe de secretários pela organização do evento. “O pré-lançamento com o anúncio das grandes atrações foi uma  iniciativa muito boa. Ainda estamos em janeiro, nem tivemos o Carnaval ainda e a Micareta de Feira de Santana já está demonstrando que está sendo organizada. O prefeito está de parabéns, todas as atrações que já fizeram a Micareta foram um sucesso e este ano não será diferente”, ressalta.