Prass comemora bom início de temporada do Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 as 11:26, por: cdb
Vasco
Vasco que começou a temporada vencendo, disputa a Libertadores depois de 11 anos

O início de 2012 está sendo totalmente o contrário do ano passado. Com a base do elenco mantida, o clube trouxe apenas contratações pontuais, volta a disputar a Libertadores depois de 11 anos e começou a temporada vencendo, diferente de 2011.

No Carioca do ano passado, o Vasco viveu uma série de resultados negativos, o que afetou o desempenho da equipe na primeira temporada.

No Campeonato Estadual deste ano, os vascaínos estrearam com vitória e querem manter o bom aproveitamento na partida do próximo domingo, contra o Duque de Caxias, às 17h, em Macaé. O goleiro Fernando Prass comemorou a diferença do ambiente desse ano de 2012 para o do ano passado.

– Este ano começou melhor, com vitórias. Tudo muito diferente do ano passado, pois com as derrotas o clima acabou ficando pesado. Trabalhar com vitórias é muito mais fácil, hoje temos um ambiente de trabalho muito bom, concluiu o camisa 1.

Os jogadores voltam a treinar nesta sexta-feira no campo do CEFAN, na Avenida Brasil – Zona Norte da cidade –  e voltam a treinar neste sábado , às 16h, em São Januario, no último treino antes do jogo contra o Duque de Caxias, no próximo domingo, valido pela segunda rodada do Campeonato Estadual.

Após esta atividade, os vascaínos seguirão para Macaé, onde será realizada a partida. O Vasco vai em busca da segunda vitória na competição, já que venceu o Americano por 2 a 0, na estreia do Carioca.