Praça Tiradentes vira picadeiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de março de 2004 as 09:33, por: cdb

A Praça Tiradentes, no Centro do Rio, será um grande picadeiro neste sábado, a partir das 10h, nas comemorações do Dia Nacional do Circo. O evento, organizado pela Prefeitura, através da Administração Regional do Centro, visa resgatar a auto-estima dos profissionais do Circo, aproximando-os da população. Haverá uma homenagem especial a George Savalla Gomes, conhecido como o palhaço Carequinha.

Estarão se apresentando gratuitamente para o público palhaços, malabaristas, trapezistas, mágicos e engolidores de fogo, resgatando a magia dos grandes circos a céu aberto. A festa acontecerá até às 14h e a expectativa da Administração Regional é de que mais de 15 mil pessoas participem das comemorações. Será montada ainda uma tenda da Ouvidoria do órgão municipal, a fim de anotar sugestões e críticas da população. A ouvidoria da Administração Regional do Centro estará funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábados e domingo, das 9h às 14h, em vários pontos do Centro.

Nesta sexta-feira eles estarão no Largo da Carioca; no dia 27, na Praça Tiradentes; no dia 28, na Praça da Cruz Vermelha; no dia 29, na Praça XV; no dia 30, no Buraco do Lume; no dia 31, na Central do Brasil; no dia 1º de abril, na Praça Onze; e no dia 2, na Lapa.