Portugueses voltam a falar de Nilmar no Benfica

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 17 de janeiro de 2007 as 10:14, por: cdb

Enquanto aguarda uma definição da Fifa sobre seu futuro, o atacante Nilmar voltou a ser manchete na imprensa portuguesa. Segundo a edição desta quarta-feira do jornal O Jogo, o jogador está com negócio praticamente concluído com o Benfica.

De acordo com o jornal, dirigentes do time português aguardam apenas o parecer da Fifa sobre o impasse envolvendo Corinthians e Lyon, detentor dos direitos do atacante, para confirmar o acerto com Nilmar.

A decisão da Fifa sobre o caso é aguardada ainda para esta semana. O Lyon acionou a entidade máxima do futebol para cobrar uma dívida do Corinthians, que não acertou todo o valor combinado pela transferência do atacante para o Parque São Jorge.

Nesta terça-feira, o técnico corintiano Emerson Leão afirmou que Kia Joorabchian, do MSI, estaria atuando nos bastidores para tirar o atacante do Parque São Jorge.

À noite, o SporTV noticiou que os representantes do jogador teriam chegado a um acordo com o Corinthians para a permanência de Nilmar no clube até, pelo menos, o meio do ano.