Por vitória em casa, Grêmio Osasco recebe Taubaté de treinador novo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 4 de setembro de 2011 as 18:06, por: cdb

Nesse domingo (04) o Grêmio Osasco recebe o Taubaté pela 11ª rodada do Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol. Esse grupo está bem disputado, pois o time da casa tem dez pontos e está na oitava posição da chave e a equipe visitante tem um ponto a mais na quinta posição. Ambas lutam pelos três pontos para encostar no Taboão da Serra, quarto colocado com 12 pontos ganhos.

O Grêmio Osasco teve uma boa semana de treinos e só faz duas alterações no time titular. Iran entra no lugar de Deivid na lateral-esquerda por opção técnica, e Paulão volta ao gol no lugar de Yamada. Os goleiros fazem um revezamento de dois jogos cada para ganhar ritmo de jogo.

Das quatro partidas disputadas em casa, o Grêmio Osasco empatou três e perdeu uma e o técnico Pita foca a primeira vitória nessa rodada. “Será um jogo difícil. Mas precisamos ganhar e ganhar bem. Não ganhamos nenhuma em casa, estamos ansiosos, mas temos que ter tranquilidade”, ressaltou o treinador.

Já no Taubaté, será a estreia do novo comandante do elenco, Rafael Andrade e segundo o presidente Ary Kara José a saída do treinador Walter Zaparolli foi motivada visando a sequência na Copa Paulista. “Nas últimas rodadas temos desperdiçado muitas oportunidades de chegar ao G4. A diretoria, como um todo, optou pela mudança visando alavancar o clube a uma posição de destaque na competição”, explicou o mandatário.

Andrade, já preparado para o confronto, avisou que esta partida é considerada uma decisão. “Vamos para Osasco respeitando muito o nosso adversário, mas temos que encarar essa partida como uma final. O Grêmio Osasco possui praticamente a mesma pontuação que a nossa equipe, a diferença é de apenas um ponto, se perdemos o Grêmio Osasco passa na nossa frente e nos distancia muito do G4. Por isso vamos para a partida pensando apenas nos três pontos”, explicou o técnico.

Ficha técnica

Grêmio Osasco: Paulão; Capone, Bruno, Eder e Iran; Dinho, Arthur, Geninho e Guilherme; Hugo e Roberto Santos.
Técnico: Pita.

Taubaté: Wagner; Marcus Vinícius, Léo, Carlinhos e Augusto; Rocha, Marcos, Almir Dias e Abel; Gilsinho e Didi.
Técnico: Rafael Andrade.

Árbitro: Regildênia de Holanda Moura;
Assistentes: Marcio Jacob e Newton dos Reis Barreira;
Quarto árbitro: Adilson Flavio de Oliveira.
Data: 04 de setembro, às 11h.
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.