Ponte constrói baias para agilizar atendimento aos usuários

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de dezembro de 2005 as 12:01, por: cdb

Nesta quinta-feira, uma equipe de técnicos da Concessionária Ponte realiza inspeção estrutural nas proximidades do Vão Central, sentido Niterói.

A interdição de uma faixa de rolamento ocorreu até 15h, devido ao uso do equipamento Moog, de longa extensão.

Uma outra equipe de técnicos trabalha, sem parar, na construção da segunda base operacional avançada da Ponte, que esta sendo construída na Ilha do Caju, sentido Niterói.

A baia vai beneficiar os usuários com maior agilidade no atendimento às emergências, e, conseqüentemente, a redução das retenções naquele trecho da via.

Outra novidade que também vai trazer benefícios aos motoristas é a baia pintada, a ser instalada no final da Grande Reta, sentido Niterói.

O recuo para o posicionamento das viaturas do SOS Usuário Ponte será na faixa de transição, trecho da rodovia em que as faixas de rolamento passam de três para quatro.

A previsão da equipe técnica é que as duas baias fiquem prontas até o fim deste mês.

O cronograma de serviços nas pistas da Ponte Rio-Niterói fica sujeito às condições do tempo.

Em caso de chuva, estarão em andamento somente serviços de manutenção estrutural e a construção da baia na Ilha do Caju.

Os motoristas devem redobrar a atenção nos trechos em obra e manter distância segura do veículo à frente.

Para mais informações sobre o tráfego na Ponte, os usuários podem acessar o endereço www.ponte.com.br ou ligar para (21) 2620-9333.