Polícia encontra 180 quilos de maconha na Zona Leste de São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 19 de setembro de 2003 as 03:47, por: cdb

Policiais militares da 3ª Companhia do 28º Batalhão estavam realizando uma blitz na região de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, quando na noite da última quinta-feira desconfiaram de um carro abandonado na Rua Eluá do Vale Quadros.
 
O carro foi revistado e no interior do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 180 quilos de maconha. A droga foi levada para o Departamento de Nacórticos (Denarc) da Polícia Civil.

Esta blitz faz parte de uma operação especial realizada pela Polícia Militar entre 20h e 23h desta quinta-feira. Oito mil policiais militares em todo o Estado de São Paulo participaram da Operação Bloqueio em cerca de dois mil pontos na capital, grande São Paulo, litoral e interior com objetivo de coibir a criminalidade.

Na capital os bloqueios aconteceram em 924 locais, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, com a utilização de 2.403 viaturas foram utilizadas na operação que conta com a coordenação dos Comandos de Policiamento da Capital, da região Metropolitana, do Interior e da Baixada Santista, além do Comando de Policiamento Rodoviário.