Polícia Civil prende traficantes em Guarulhos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 1 de outubro de 2003 as 04:40, por: cdb

A  Polícia Civil de Guarulhos prendeu na última terça-feira uma quadrilha de traficantes de entorpecentes e apreendeu grande quantidade de drogas. A quadrilha atuava na Zona Norte da capital paulista e em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os policiais civis do 5º Distrito de Guarulhos, na Grande São Paulo, chegaram na terça-feira a Cleanto Ribeiro de Souza, de 33 anos, Adriana Dantas, de 22 anos, Thiago Nogueira, de 21 anos, e Romão Edson Morales, de 24 anos, depois de três meses de investigações.

O chefe dos investigadores do Distrito Policial Marcelo Janusi explica que o grupo atuava na venda de diversos tipos de drogas em Guarulhos e na Zona Norte de São Paulo.

– Eles formavam uma quadrilha especializada que vendia direto para os usuários de entorpecentes em Guarulhos e na Região do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. O Cleanto é o gerente da quadrilha e já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas – disse Janusi.

Os policiais apreenderam 12 quilos de cocaína pura, que poderiam ser transformados em mais de 30 quilos para consumo, 10 quilos de pasta de crack, duas mil trouxinhas de cocaína e meio quilo de maconha.

A maior parte da droga foi encontrada num apartamento na Rua José Antônio Zeraide, no Bom Clima, em Guarulhos, e outra parte num lava rápido na Rua Lopes da Costa, no Jaçanã, Zona Norte da capital paulista. O apartamento servia para o refino e mistura da cocaína.