Polícia Civil divulga resultados de provas discursivas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 17:08, por: cdb

Resultado preliminar das provas discursivas do concurso público para o cargo de Perito Criminal foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira

Da Redação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) divulgou no Diário Oficial do DF desta terça-feira (27) o resultado preliminar da prova discursiva dos candidatos para o cargo de Perito Criminal, do concurso público  realizado no primeiro semestre de 2011.
 
Os nomes foram listados em ordem alfabética, juntamente com número de inscrição, nota relativa ao domínio do conteúdo (ND), número de erros (NE), número total de linhas (TL), nota preliminar na prova discursiva (NPD) e situação preliminar na prova discursiva.
 
O candidato que discordar do resultado terá prazo de até três dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação no Diário Oficial do DF, para interpor recurso. O modelo de formulário está disponível no site da Fundação Universa, organizadora do concurso: www.universa.org.br
O recurso também poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante documento com firma reconhecida em cartório, entre 10h e 17h, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, no endereço SGAN 609, Módulo A.
 
Recursos enviados por postal, fax ou correio eletrônico não serão considerados. O candidato deverá entregar duas vias do recurso (original e cópia), com cópias da prova discursiva anexadas a cada uma. Os dois documentos deverão ter apenas uma capa. Argumentos inconsistentes e formulários fora dos padrões exigidos serão indeferidos. Não haverá revisão de recurso.
 
A cópia da prova discursiva dos candidatos está disponível na opção Download de Documentos, no site da Fundação Universa.