PMs e traficantes se enfrentam na Linha Amarela

Arquivado em:
Publicado Terça, 02 de Maio de 2006 às 07:35, por: CdB

Policiais do 22º BPM (Maré) trocaram tiros com traficantes na Linha Amarela, altura de Bonsucesso, na madrugada desta terça-feira. Durante o tiroteio, uma granada M-4 foi lançada contra a viatura. A bomba explodiu na parte traseira do carro, mas ninguém se feriu. Os PMs estavam à procura de um Peugeot preto. De acordo com denúncias, ocupantes do veículo estava praticando assaltos a motoristas nas regiões de Ramos e Bonsucesso. Ninguém foi preso e o caso ficou registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Violência

Em Jacarepaguá, um dos bairros servidos pela Linha Amarela na Zona Oeste do Rio, dois homens foram presos na noite desta segunda-feira, após assaltarem um ônibus da linha 701 (Madureira-Alvorada), na Zona Oeste do Rio. O veículo passava pela Rua André Rocha, no Tanque, quando um dos bandidos, armado com um revólver calibre 32, anunciou o assalto. Os bandidos roubaram os passageiros e desceram do coletivo.

Após a fuga dos assaltantes, as vítimas pediram ajuda a policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) que passavam pelo local. Houve perseguição e os PMs conseguiram alcançar os assaltantes na Estrada da Covanca, também no Tanque. Identificados como Daniel Bellas dos Santos, de 25 anos, e Gláucio da Silva Almeida, de 24, eles foram presos e levados para a 41ª DP (Tanque), onde o caso foi registrado. Com eles, foram apreendidos o revólver calibre 32 utilizado no assalto, além de R$ 159, seis relógios, três telefones celulares e um cordão de ouro.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo