PMA divulga locais de provas de concurso para Guarda Municipal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 15:33, por: cdb

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Administração, divulga o edital com horário e locais onde as provas objetivas do concurso da Guarda Municipal de Aracaju serão aplicadas. A realização das provas está marcada para o dia 5 fevereiro.

Os candidatos que solicitaram concorrer às vagas como portadores de deficiência já podem conferir o edital específico para consultar o resultado do pedido. Aqueles que entraram com pedido de atendimento especial durante a realização das provas também podem verificar o edital com as respostas da solicitação.

No caso de indeferimento dos pedidos, os pleiteantes terão entre os dias 27 e 30 de janeiro de 2012 para contestar o resultado por meio de fax ((61) 3251-6060), email (candidato@movens.org.br.) ou via SEDEX ao Instituto Movens, empresa realizadora do concurso, no endereço: SHCGN, Quadra 709, Bloco A, Casa 30, Bairro Asa Norte, CEP: 70750-701, Brasília/DF.

Vagas

Serão 29.945 candidatos concorrendo às 100 vagas oferecidas, das quais cinco se destinam a candidatos portadores de deficiência. Para assumir o cargo, os candidatos devem apresentar certificado de conclusão do ensino médio, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e CNH nas categorias B ou superior. O vencimento é de R$ 1.310,40 com jornada de trabalho de 42 horas semanais.