PM faz arrecadação de agasalhos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 7 de junho de 2006 as 10:45, por: cdb

A Polícia Militar está promovendo, em conjunto com o Programa Comunidade Solidária, coordenado pela Secretaria de Gabinete Civil, a campanha Polícia Militar Solidária. O objetivo é arrecadar agasalhos – sapatos, cobertores, mantas, lençóis e outros – para a população carente. As doações podem ser entregues em qualquer batalhão da PM até o dia 28 de junho.

– A campanha é primordialmente dos policiais militares que, através do ato de doar, demonstram a sua solidariedade com as pessoas carentes. Mas é também extensiva à população, que ao participar poderá interagir com a corporação, ir ao batalhão conhecer seu comandante, ter contato com o policial, obter informações de onde fazer denúncias – explicou o subchefe de Relações Públicas da Polícia Militar, major Oderlei Santos.

Os agasalhos arrecadados estão sendo armazenados nos batalhões e serão distribuídos no final da campanha a instituições de caridade em diversos municípios. Para mais informações basta ligar para os telefones 3399-2175/2176.