PM define esquema de segurança para jogo entre São Paulo e Atlético (MG)

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 6 de setembro de 2011 as 12:50, por: cdb

Em reunião realizada nesta terça-feira (06) no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu o esquema de segurança para a partida entre São Paulo e Atlético Mineiro, que será nesta quarta-feira (07 de setembro) no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, às 16h e é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A partida marca a 1000ª do goleiro Rogério Ceni como jogador do São Paulo, grande feito no futebol brasileiro e por isso é esperado grande público.

Foram colocados à venda 60 mil ingressos e a expectativa é de 50 mil pessoas no estádio. Todos os portões serão abertos às 13h e a torcida visitante terá acesso pelo portão 15.

A reunião foi presidida pelos Capitães Elço e Vilariço, contou com a presença do Tenente Gregorin, de representantes da CET, SPTrans e CPTM, do vice-jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo, além do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques.

Obs.: Pessoas portadoras de necessidades especiais terão acesso pelo portão 17 e com direito a um acompanhante que tenha o ingresso adquirido.