Plenário rejeita exclusão do fundo de previdência do Judiciário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 14:35, por: cdb

O Plenário rejeitou emenda do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) ao Projeto de Lei 1992/07. O parlamentar pretendia retirar do texto o Fundo de Previdência Complementar dos servidores federais do Poder Judiciário.

O texto-base do projeto foi aprovado na noite de ontem, na forma de uma emenda apresentada pelo relator Rogério Carvalho (PT-SE), pela Comissão de Seguridade Social e Família. Os deputados analisam agora os destaques apresentados à matéria.

No momento, o Plenário debate emenda do deputado André Figueiredo (PDT-CE) que pretende submeter a aprovação de propostas de estatuto, de adesão de novos patrocinadores e de instituição de planos à presidência do Tribunal de Contas da União (TCU) no caso do fundo do Poder Legislativo.

Continue acompanhando esta sessão.

Tempo real:17:24 – Deputados mantêm previdência do servidor na pauta e iniciam análise de destaques16:57 – Plenário abre Ordem do Dia com previdência de servidor na pauta15:19 – Plenário vota nesta tarde destaques sobre fundo de previdência dos servidores15:18 – Encerrada sessão para votar MPs; deputados iniciam votação da previdência de servidor13:54 – Relator apresenta texto alternativo à MP sobre desastres naturais13:38 – Plenário votará hoje duas MPs e destaques sobre previdência do servidor, diz Maia12:34 – Relator apresenta parecer a MP sobre desastres naturaisReportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Marcos Rossi