Plano de Saúde do Servidor Municipal será lançado na próxima quinta-feira (29)

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 09:42, por: cdb

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Administração (Sema), vai possibilitar aos servidores comissionados o direito de adesão a um plano de saúde formatado especialmente para essa categoria. O lançamento do Plano de Saúde do Servidor Municipal será na próxima quinta-feira (29), às 9h, no Clube do Gari.

A União dos Servidores Municipais de Teresina (USMT) e Humana Saúde serão responsáveis por concretizar esse projeto, que atenderá a um pedido antigo dos servidores comissionados. A USMT torna público esse convênio com a Humana Saúde e demonstra a preocupação com seus associados e dependentes, uma vez que o custo-benefício é muito acessível.

A Humana Saúde foi eleita pela Agência Nacional de Saúde (ANS) como o melhor plano de saúde do Piauí e conta com uma rede credenciada de alta qualidade, dando oportunidade de seus beneficiários escolherem médicos, laboratórios e hospitais de sua preferência, além de cobertura de consultas, exames e internações.

Para maiores informações, os interessados deverão comparecer aos postos de atendimento no pátio interno da Semtcas ou no Centro de Capacitação do Servidor Municipal, onde dúvidas sobre filiação à USMT e futura escolha do plano de adesão à Humana Saúde poderão ser esclarecidas.