Penapolense vence Oeste de virada e é vice-líder do Grupo 01

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 7 de setembro de 2011 as 09:07, por: cdb

Precisando da vitória para chegar ao G4, o Penapolense encarou o Oeste, na manhã desta quarta-feira (7), no Estádio Tentente Carriço, em Penápolis, e venceu de virada, por 2 a 1, pela 12ª rodada da Copa Paulista.

Com a vitória, o time de Penápolis assumiu a vice-liderança do Grupo 01, com 19 pontos, enquanto o Oeste caiu para quarto, com 17.

O time da casa começou a partida pressionando, mas quem abriu a contagem foram os visitantes. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Serginho aproveitou vacilo do goleiro Washington e, com o gol vazio, tocou para fazer o primeiro do Oeste.

O gol não abateu o Penapolense, que continuou buscando as jogadas ofensivas. Niander, aos 21, fez cruzamento na cabeça de Luciano Gigante, mas o cabeceio foi para fora.

De tanto pressionar, o time da casa chegou ao empate. Aos 31, Niander cobrou escanteio e o zagueiro Roni desviou de cabeça para deixar tudo igual em Penápolis.

No segundo tempo, o CAP virou a partida. Luciano Gigante, aos 15, cobrou falta com categoria e colocou a Pantera da Noroeste em vantagem.

Após o gol, o Penapolense administrou a posse de bola e saiu de campo com a vitória.

O próximo compromisso do Penapolense é fora de casa, domingo (11), contra o Rio Preto, já o Oeste folga na próxima rodada.

Ficha técnica

Penapolense 2 x 1 Oeste

Penapolense: Washington; Niander, Roni, Biro e Valmir (Lorran); Santos, Perez, Rodrigo Biro (Lucas) e Felipe; Fio (Romário) e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque.

Oeste: Eduardo; Adriano Ferreira, Wagner, Jean e Michel (Mauricio); Rafael Pedro, Balduino, Romário e Tiago; Serginho e Dudu (Jorge Luiz).
Técnico: João Martins.
 
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes: Marco Antonio Monteiro Bagatella e Marcio Jacob;
Quarto árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data: Dia 7 (quarta-feira), às 10h.

Gols: Serginho (OES), aos 13’ 1T, Roni (CAP), aos 31’ 1T, Luciano Gigante (CAP), aos 15’ 2T.

CA: Felipe, Roni, Lorran, Santos (CAP), Rafael Pedro, Balduino, , Wagner, Serginho (OES).

CV: Felipe (CAP), Rafael Pedro (OES).