Pelotas é finalista no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 11:32, por: cdb

         Pelotas é mais uma vez finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A divulgação dos vencedores da 7ª edição do prêmio será feita dia 3 de abril, em Porto Alegre. Independente do resultado, na oportunidade, Pelotas receberá o selo de Município Empreendedor, que reconhece a capacidade administrativa dos gestores.
         O Prêmio é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que reconhece os administradores municipais que tenham implantado projetos, com resultados mensuráveis, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas. Com a premiação, realizada a cada dois anos, a instituição pretende distinguir a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento dos pequenos negócios em seus municípios.
         Para o prefeito Adolfo Antonio Fetter, Pelotas estar entre os finalistas é o reconhecimento público dos esforços que a administração têm feito para melhorar as condições de vida dos pelotenses, projetando um futuro melhor para as gerações futuras.
         Em 2010, os projetos inscritos pela Prefeitura receberam a segunda colocação da categoria Melhor Projeto Estadual, além do selo. A premiação ocorre a cada dois anos e é dividida nas categorias: Destaque Temático Desburocratização, Destaque Temático Educação Empreendedora e Inovação, Destaque Temático Formalização de Empreendimentos, Médios e Grandes Municípios e Melhor Projeto Estadual.
          A solenidade será às 12 horas, no Salão de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, na avenida Alberto Bins, 514, em Porto Alegre.

Data: 23/03/2012
Hora: 13:52
Redator: Alessandra Meirelles – 10052
Fotógrafo: Rafa Marin – Arquivo Ascom –