Paul McCartney e Heather Mills anunciam separação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 18 de maio de 2006 as 20:59, por: cdb

O ex-beatle Paul McCartney e sua mulher, Heather Mills, vão se separar após quatro anos de casamento. Em um comunicado, o casal disse que estava “cada vez mais difícil manter uma relação normal com a constante intrusão de nossas vidas privadas”. McCartney e a ex-modelo Mills se casaram em junho de 2002 e um ano depois tiveram uma filha, Beatrice.

O casal se conheceu graças ao envolvimento de McCartney com o trabalho de Mills na organização beneficente que leva seu nome, The Heather Mills Trust, que visa ajudar pessoas que tiveram órgãos amputados. A ex-modelo perdeu a perna ao ser atingida por uma moto policial em um acidente em 1993.

Atualmente ela é uma das reponsáveis pela organização não-governamental Adopt a Minefield (Adote Uma Mina Terrestre), juntamente com McCartney. A entidade visa erradicar as minas terrestres. O ex-beatle havia sido casado anteriormente com a americana Linda Eastman, desde 1969 até a sua morte, em 1998, de câncer no seio.

Casamento em crise

Segundo recentes relatos, McCartney e Mills já não estavam vivendo juntos. Mas a ex-modelo havia desmentido os boatos e disse há pouco tempo a um jornal britânico que as alegações eram “hilariantes” e acrescentou:

– É claro que estamos juntos.

Ela afirmou ainda:

– Paul e eu estamos juntos. Paul e eu estamos 100% juntos.