Patrícia Amorim destaca sucesso das equipes de base do Fla em 2012

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 25 de novembro de 2012 as 15:10, por: cdb

Patricia Amorim comemora sucesso da base do FlaA presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, vibrou muito com a conquista dos juniores do Flamengo, esta manhã, no Engenhão. O triunfo diante do Botafogo, por 5 a 4 nos pênaltis – e 3 a 2 nos 90 minutos – tornou o clube o maior vencedor do torneio Octávio Pinto Guimarães com sete conquistas, contra seis do Vasco.
O bicampeonato da competição, uma das principais do ano na categoria, serviu para confirmar que o Flamengo está no caminho certo nas divisões de base. 
Conforme a própria Patrícia Amorim destacou, se o ano de 2012 da equipe principal não foi dos melhores, em contrapartida, na base, o clube chegou em finais em todas as categorias.
“O Flamengo ganhou esta competição para confirmar que estamos no caminho certo. Muita gente critica a nossa gestão, mas a verdade é que nós chegamos em todas as finais das categorias de base este ano. O time principal não foi bem e é claro que temos que contratar jogadores experientes no profissional, mas investir na base é fundamental. E isso a nossa gestão faz e faz bem. Nós temos coragem e capacidade para realizar bem este trabalho”, disse a dirigente rubro-negra, à beira do gramado do Engenhão, momentos após a cobrança dos pênaltis que deu o título ao Mais Querido do Brasil.
O diretor de Futebol do Flamengo, Zinho, também foi ao gramado após a partida parabenizar a garotada e a comissão técnica do Flamengo.

Comments are closed.