Passo Fundo: Convenção confirma candidatura de Luciano e Juliano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 26 de junho de 2012 as 07:37, por: cdb

Cerca de 300 pessoas participaram do ato político que oficializou, no sábado, 23, a chapa com os candidatos Luciano Azevedo (PPS) e Juliano Roso para a Prefeitura de Passo Fundo, confirmando a mais ampla coligação da disputa deste ano no município.

Divulgação

Luciano e Juliano

O evento que precedeu as convenções dos partidos aliados reuniu também dirigentes partidários e candidatos a vereador da aliança, além de militância. O samba “E vamos à luta”, de Gonzaguinha, foi a música escolhida para embalar o evento. “Esta campanha deve ser uma verdadeira declaração de amor para Passo Fundo”, afirmou Luciano, destacando que o objetivo maior é melhorar a qualidade de vida dos passo-fundenses.

Luciano reafirmou o compromisso com uma campanha propositiva e de alto nível, respeitando os demais candidatos e o eleitor. Ele fez referência especial ao companheiro de chapa. “Foi uma escolha pensando em Passo Fundo. Juliano é hoje o candidato a vice mais preparado e contribui com sua história para que nossa aliança seja ampla e representativa”, declaou. “O que nos aproxima é o compromisso que a gente tem por Passo Fundo, a vontade que todos nós temos de fazer a cidade ficar melhor, é o desejo que pessoas do bem que querem fazer com que a cidade melhore”, disse aos presentes.

Ao discursar, Juliano Roso ressaltou a união pelo desenvolvimento de Passo Fundo. “Estamos juntos para que a Prefeitura possa chegar a todos nesta cidade”, disse. Para ele o desafio presente é resolver problemas históricos que Passo Fundo ainda enfrenta. Prestigiaram o ato presidentes e filiados dos dez partidos da coligação: PPS, PCdoB, DEM, PRB, PV, PSD, PHS PMN, PRTB e PRP. Também foram divulgados os nomes de 73 candidatos a vereador. As outras vagas ainda estão reservadas a partidos que durante a semana irão realizar suas convenções.

Fonte: O Nacional