Parreira não convocará jogadores para os lugares de Kaká e Denílson

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 24 de março de 2003 as 18:56, por: cdb

A Seleção Brasileira que se reúne nesta terça-feira, em Portugal, com o objetivo de enfrentar a seleção local no sábado, na cidade do Porto, vai treinar com apenas 20 atletas. Numa reunião realizada na manhã desta segunda, na sede da CBF, a comissão técnica decidiu que nenhum jogador será convocado para a vaga do meia Kaká e do atacante Denílson, cortados por contusão.

Kaká e Denílson foram cortados depois que o departamento médico do São Paulo e do Real Bétis, da Espanha, informaram o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, que ambos estão contundidos e não têm condições de participar do amistoso de sábado.

Na noite desta segunda, os jogadores que atuam no Brasil embarcam com destino ao Porto. Os atletas que atuam no exterior se apresentam ao técnico Carlos Alberto Parreira nesta terça.

O primeiro treino da Seleção Brasileira no Porto será no final da tarde desta terça, no campo do Pasteleira. Na quarta, Parreira comanda um segundo treino no mesmo local. Na, quinta, os brasileiros trabalham no Padronense, em dois períodos, pela manhã e à tarde. Na tarde de sexta, a Seleção faz um treino de reconhecimento do gramado do Estádio das Antas. O jogo acontece no sábado, às 17h15min, horário de Brasília.