Paris Hilton é a mais sexy do ano, segundo Playboy

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 12 de fevereiro de 2005 as 10:30, por: cdb

Paris Hilton, estrela da televisão e rainha da noite americana, é a personalidade mais sexy do ano, segundo a revista mensal Playboy, que nesta sexta-feira exibe sua foto no pôster da edição de março.

Paris aparece equilibrando-se numa cadeira de bar, com uma chamativa peruca vermelha, meias bordadas, de salto alto e corpete vermelho, numa pose sensual. Nas páginas internas, a herdeira do grupo hoteleiro Hilton aparece menos vestida, sutilmente coberta com uma camisola transparente que revela sua silhueta.

Modelo preferida da marca de moda casual Guess e animadora de “reality-shows” televisivos, “Paris exerce o tipo de atração à qual nossos leitores não conseguem resistir. Eles apreciam sua capacidade de usar a sexualidade para se sobrepor a qualquer polêmica e usá-la a seu favor”, filosofou Hugh Hefner, dono da Playboy.

A escolha das 25 personalidades mais sexies começou com uma pesquisa no site da revista. Os resultados foram posteriormente discutidos pelos encarregados da publicação, que elegeram a vencedora.

Entre as outras personalidades selecionadas estão as atrizes Halle Berry, Cameron Diaz e Charlize Theron, a modelo Pamela Anderson, a estrela pornô Jenna Hameson, além das cantoras Jessica Simpson, Beyoncé e Britney Spears.