Paris Hilton: de baladeira polêmica a conselheira adolescente

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de outubro de 2006 as 16:12, por: cdb

Paris Hilton, agora é conselheira de adolescentes. A herdeira da rede de hotéis Hilton e que tem no currículo o tal vídeo pornô caseiro que foi parar na internet, brigas, ficha suja por dirigir bêbada e por posse de maconha, entre outras peripécias, resolveu que agora é momento certo de usar toda a sua experiência para ajudar meninas adolescentes e seus problemas juvenis.

Segundo a patricinha que foi barrada, esta semana, num bar nos Estados Unidos, é devido a sua vasta experiência em problemas, de todos os tipos, que pode aconselhar as leitoras da revista Seventeen. Na edição de dezembro da revista, ela disse que um único drinque é o suficiente para atrapalhar a direção.

– Não faça isso, não vale a pena -, enfatizou a herdeira.

Em tempo, a moça foi flagrada em mais uma noite de curtição, dessa vez, na Espanha. Na boate, Paris, que tem usado vestidos bem mais comportados, fez dancinhas sensuais e, como de costume, paquerou muito.

Apesar de tanter mudar sua imagem, se dependesse da opinião de seus fãs, Paris já estaria mortinha. Esta semana saiu o resultado de uma pesquisa que perguntava qual a celebridade que o público mais gostaria de ver morta no cinema. A resposta, adivinhem, Paris Hilton.

Vale lembrar que no ano passado, quando atuou no filme “A Casa de Cera”, a herdeira deve ter feito a alegria de muita gente, quando morreu em uma das cenas do longa.

– Minha morte foi muito legal. A cena foi a mais legal entre as mortes do filme -, disse Paris na época.

A moça ficou com 39% dos votos, enquanto sua arqui-rival Lindsay ficou com 18%.