Parentes de vítimas do vôo 1907 pedem audiência com Lula

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2007 as 17:51, por: cdb

Parentes das vítimas do acidente com o Boeing da Gol, ocorrido no dia 29 de setembro do ano passado, em Mato Grosso, enviaram por fax, nesta quarta-feira, um pedido de audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar da investigação do caso.

A vice-presidente da Associação de Parentes das Vítimas do Vôo 1907, Angelita Rosicler De Marchi, afirmou que o objetivo do ofício enviado ao presidente é saber qual o pensamento dele sobre o acidente.

– O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, foi enfático ao declarar apoio aos pilotos norte-americanos (Joe Lepore e Jan Paul Paladino) do Legacy, que são réus no processo de investigação. Queremos saber o que pensa o presidente sobre o caso. Queremos saber se podemos ter o apoio do presidente -, explicou.

A queda do avião, que levava 154 pessoas no vôo 1907, completou o quarto mês na última segunda-feira. Os familiares realizaram uma série de manifestações neste domingo. Eles pediram que missas fossem rezadas, em homenagem às vítimas, em oito estados.