Parentes das vítimas do acidente com o Boeing da Gol, ocorrido no dia 29 de setembro do ano passado, em Mato Grosso, enviaram por fax, nesta quarta-feira, um pedido de audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar da investigação do caso.
A vice-presidente da Associação de Parentes das Vítimas do Vôo 1907, Angelita Rosicler De Marchi, afirmou que o objetivo do ofício enviado ao presidente é saber qual o pensamento dele sobre o acidente.
– O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, foi enfático ao declarar apoio aos pilotos norte-americanos (Joe Lepore e Jan Paul Paladino) do Legacy, que são réus no processo de investigação. Queremos saber o que pensa o presidente sobre o caso. Queremos saber se podemos ter o apoio do presidente -, explicou.
A queda do avião, que levava 154 pessoas no vôo 1907, completou o quarto mês na última segunda-feira. Os familiares realizaram uma série de manifestações neste domingo. Eles pediram que missas fossem rezadas, em homenagem às vítimas, em oito estados.
Parentes de vítimas do vôo 1907 pedem audiência com Lula
Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2007 as 17:51, por: cdb