Para Marquinhos, São Paulo mostrou garra

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de março de 2004 as 04:18, por: cdb

O meio-campo Marquinhos, autor do segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Cobreola, pela Copa Libertadores, afirmou que o time mostrou superação e garra e está se recuperando da eliminação no Campeonato Paulista.

Marquinhos ressaltou também que o São Paulo poderia ter feitos mais gols no primeiro tempo, quando era superior ao adversário e vencia por 2 a 0.

No segundo tempo, com a expulsão de Grafite, o time tricolor caiu de produção e passou por momentos de apuros no final da partida.

– Ganhamos na vontade. Tivemos chances de fazer três ou quatro gols, mas com um homem a menos ficou difícil, dramático até. Mas colocamos o coração e conseguimos a vitória. Isso é o mais importante. Tivemos uma vacilo no Paulistão, mas mostramos que somos guerreiros – afirmou.

Assim como Cicinho, Marquinhos não gostou das criticas dos torcedores após a eliminação para o São Caetano, quando os jogadores foram chamados de pipoqueiros.

– Não temos que dar resposta a ninguém e vamos continuar fazendo nossa trabalho. Esse rótulo de pipoqueiro não é com este grupo – concluiu.