Palocci presta depoimento sobre irregularidades em prefeitura

Arquivado em:
Publicado Quinta, 27 de Abril de 2006 às 08:15, por: CdB

Ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci prestou depoimento à Polícia Civil de Brasília, em inquérito que apura suposto esquema de cobrança de propina na prefeitura de Ribeirão Preto. As investigações apontam irregularidades em contratos de limpeza urbana em benefício da empresa Leão Leão - prestadora de serviço de coleta de lixo no município na gestão do então prefeito Antonio Palocci.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o ex-ministro será ouvido por meio de carta precatória, documento que permite à corporação de Brasília ouvir o ex-ministro no inquérito referente à Ribeirão Preto.

Palocci foi demitido do Ministério da Fazenda após o escândalo que o envolveu na CPI dos Bingos, como um dos freqüentadores de uma casa de luxo, no Lago Sul da capital federal, onde aconteciam festas com prostitutas e encontros com empresários para possíveis negociações escusas com empresários. Palocci negou que tenha ido à mansão, mas foi desmentido pelo caseiro Francenildo dos Santos Costa, o que lhe valeu a queda do ministério.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo