Palmeiras vence o Sport e Botafogo perde para o Remo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 12 de outubro de 2003 as 09:22, por: cdb

O Palmeiras se manteve 100% no quadrangular final da Série B ao bater o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, neste sábado. O Botafogo perdeu para o Remo, por 3 a 2, e agora divide a liderança do seu grupo com o Marília.

O Palmeiras venceu o Sport, em Recife, e está muito próximo do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três vitórias em três jogos, o Verdão disparou na liderança do Grupo B com nove pontos, seis pontos à frente de Sport, Brasiliense e Santa Cruz, todos com três pontos.

Pelas contas do técnico Jair Picerni, o Palmeiras estará classificado para o quadrangular final com onze pontos. Assim, o Verdão precisará de apenas dois pontos nos próximos três jogos, dois deles no Palestra Itália, contra Sport e Santa Cruz.

Pela Série B, o Verdão não perde uma partida desde o dia 26 de julho, quando foi derrotado pelo Remo por 2 a 1. Desde então, foram nove vitórias e três empates, sendo cinco vitórias consecutivas

No próximo sábado, o Palmeiras enfrenta o Sport novamente, desta vez, na capital paulista. Na sexta-feira, Brasiliense recebe o Santa Cruz na capital federal.

O Remo venceu o Botafogo por 3 a 2 e marcou os seus primeiros pontos na segunda fase da Série B. Com dois gols de Gian e um do atacante Waldomiro, artilheiro da competição com 16 gols, – Sandro e Camacho descontaram – o Remo agora empatou com o Náutico com três pontos. O Botafogo lidera o Grupo C ao lado do Marília, com seis pontos, mas ainda leva vantagem no saldo de gols.

Jogos:

Sport 1 x 2 Palmeiras
Gols: Leonardo (PAL), Vagner Love (PAL) e Cléber (SPO)
Ilha do Retiro
Leia mais

Remo 3 x 2 Botafogo
Gol: Gian – 2 – (REM), Waldomiro (REM), Sandro (BOT) e Camacho (BOT)
Mangueirão
Leia mais