Palmeiras quebra tabu no Brasileiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de agosto de 2002 as 11:50, por: cdb

O Palmeiras quebrou o tabu de nuca ter vencido o São Caetano em Campeonatos Brasileiros ao bater o Azulão por 3 a 2, no Palestra Itália, na estréia do técnico Flávio Murtosa e do atacante Dodô. Os gols foram marcados por Arce (2) e Dodô. Adhemar e Marco Aurélio descontaram para o clube do ABC Paulista. Com a vitória, o Verdão chegou aos cinco pontos, ficando na 11º colocação. O São Caetano permanece na 7º posição.

Arce abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, cobrando falta no canto direito do goleiro Luciano.

O Azulão empatou na segunda etapa da partida, aos 21 minutos, com Adhemar. Mas a torcida do São Caetano ainda comemorava quando o estreante Dodô marcou o segundo gol do Palmeiras, aos 22 minutos.

Aos 36 minutos, Arce cobrou outra falta e marcou o terceiro gol palmeirense. Mas a equipe relaxou e Marco Aurélio diminuiu para os visitantes aos 46 minutos.

O Palmeiras agora enfrenta o Atlético-MG dia 25/08, no Estádio Eduardo José Farh, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Enquanto o São Caetano folga nas próximas duas rodadas, voltando a jogar contra a Ponte Preta, em Moisés Lucarelli, dia 01/09.