Orçamento Participativo promove primeiro encontro de segmentos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 08:49, por: cdb

27/03/2012
O Orçamento Participativo (OP) da Secretaria Executiva Regional (SER III) realizará, nesta quarta-feira (28), a partir das 18h na sede da Regional, o Fórum de Segmentos Sociais para delegadas do OP, Coordenadoria de Mulheres, Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais (LGBT), população negra e pessoas com deficiência. O objetivo do evento é reuni-los para que eles se afirmem enquanto parte da gestão municipal na comunidade.
O evento faz parte da programação mensal do OP e, este mês, é alusivo às mulheres. Na ocasião, cerca de 30 participantes vão abordar, através de dinâmicas e rodas de conversa, os segmentos, além de esclarecer as funções da Coordenadoria Municipal de Mulheres. Em outro momento será exibido um vídeo que trata a temática da mulher apontando as lutas e as conquistas por igualdades. “O Orçamento Participativo luta e se preocupa com a diversidade sexual, população negra, classe feminista e com os deficientes, isso mostra a importância deste encontro”, disse Neide Rodrigues, coordenadora do OP da Regional III.

:: SERVIÇOAssunto: Primeiro grande encontro de segmentos do orçamento participativo.Data/Horário: Quarta-feira, 28 de março, a partir das 18h.Local: Sede da SER III: Av. Jovita Feitosa, 1264 – Parquelândia.