Orçamento de 2012 começa a ser discutido pela CMO após o feriado 

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 13:35, por: cdb

A proposta orçamentária de 2012 começará a ser discutida no próximo dia 13, em reunião na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO). O anúncio foi feito há pouco pelo presidente do colegiado, senador Vital do Rego (PMDB-PB), após encerramento de reunião extraordinária agendada para o início da tarde, em que deveriam ser votados requerimentos e projetos de lei de créditos adicionais a ministérios.

Encaminhada nesta quarta-feira (31) ao Congresso Nacional pelo Executivo, a proposta orçamentária será lida pela Mesa do Congresso Nacional e enviada à CMO.

Hoje também foi divulgada a relação dos dez integrantes do grupo de trabalho que irá acompanhar e fiscalizar, em caráter preventivo, a execução dos compromissos financeiros assumidos pela administração pública federal para a realização da Copa de 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. Criado por requerimento aprovado em julho pela comissão, o grupo será formado por Vital do Rego e pela senadora Lídice da Mata (PSB-BA), pelos deputados André Vargas (PT-PR), Carlos Brandão (PSDB-MA), Roberto Britto (PP-BA), Cláudio Cajado (DEM-BA), Wellington Roberto (PR-PB), Ademir Camilo (PDT-MG), Nilton Capixaba (PTB-RO) e pela deputada Luciana Santos.

Mais informações a seguir

Da Redação / Agência Senado