Operação tapa-buracos da Serviços Públicos vai abranger cerca de cem ruas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 14:37, por: cdb

Operação tapa-buracos da Serviços Públicos vai abranger cerca de cem ruas

01/03/2012 – 17:31

  

Jacqueline Malta

 

Entre os dias 1 e 5 de março, a secretaria de Serviços Públicos, por meio da Coordenadoria de Administração Regional (COAR) realiza a operação tapa-buracos em quase cem ruas da cidade, incluindo as subprefeituras de Barão Geraldo, Nova Aparecida e Sousas.

 

Diariamente, 16 equipes da Secretaria são disponibilizadas especificamente para esta operação e, a partir das 8h, cada Administração Regional executa o serviço utilizando mais de seis toneladas de massa asfáltica nas ruas e avenidas de Campinas. No total, são mais de cem toneladas utilizadas por dia na operação tapa-buracos.

 

Apenas as vias públicas da área da Administração Regional 14, cujas vias são de terra, e o distrito de Joaquim Egídeo que possui ruas calçadas com paralelepípedo não recebem a operação. Confira aqui a relação das ruas e avenidas que receberão a operação tapa-buracos até o dia 5 de março.

 

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Valdir Terrazan, a meta é tapar 100% dos buracos das ruas e avenidas, deixando a cidade em ordem, conforme orientação do prefeito Pedro Serafim. “Estamos fazendo o máximo de esforço, com as equipes das Administrações Regionais, das Subprefeituras, com pessoal terceirizado, com a inestimável ajuda da Emdec que vem realizando grande trabalho no sentido de garantir a continuidade do serviço e de orientar o motorista nas vias bloqueadas para a operação”.