Operação da PM em Niterói deixa três mortos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 6 de março de 2007 as 19:41, por: cdb

Uma operação da Polícia Militar, nesta terça-feira, no morro do Estado, em Niterói, deixou três supostos traficantes foram mortos. Outros três foram presos, entre eles um adolescente de 16 anos.

Policiais do serviço reservado do 12º Batalhão, do Getam (Grupamento Especial Tático Móvel) e do Gate (Grupamento de Ações Táticas Especiais) participaram da ação, que começou depois de uma denúncia anônima informar que os responsáveis pelo assalto a uma agência do banco Itaú, estavam no local. O assalto aconteceu na tarde desta terça em Icaraí.

Os policiais cercaram o morro e, segundo PMs do 12º Batalhão, foram recebidos a bala pelos criminosos. Seis supostos criminosos foram feridos e levados ao hospital Antônio Pedro, mas apenas três deles sobreviveram. Os mortos foram identificados apenas pelos apelidos de TG, TK e Quiquinho.

Os presos foram identificados como Carlos Wanderson Antunes de Carvalho, 18, Max Williams Machado Ferreira, 20. O terceiro é um adolescente de 16 anos.

De acordo com a PM foram apreendidos 120 trouxas de maconha, 85 papelotes de cocaína, duas pistolas, três rádios comunicadores e uma granada.