Ônibus e vans com itinerário até o Centro de Eventos Populares

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 13:24, por: cdb

O Sistema de Transporte Municipal de Passageiros (vans e ônibus) da cidade foi modificado para proporcionar maior segurança aos usuários, na inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, nesta quarta-feira (28). Esta foi uma determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, para proporcionar maior comodidade à população para a participação da festa, que está mobilizando a população e órgãos administrativos. A festa prossegue até sábado (31), em comemoração aos 177 anos de elevação de Campos à categoria de cidade.

Segundo o presidente da Empresa Municipal de Transportes (Emut), Paulo Mósso, a partir das 18h, um efetivo maior de ônibus será disponibilizado aos usuários para fazer o itinerário até o Centro de Eventos Populares. Os coletivos serão devidamente adesivados, para melhor orientar os passageiros que desejam se dirigir ao Centro de Eventos Populares.

As linhas oriundas dos distritos (RJ 216 – Campos X Farol), Guarus pela Ponte General Dutra, Avenida 28 de Março, além das linhas de Ururaí, Tapera, Serrinha, Caxeta, Ibitioca, Dores de Macabu e demais localidades adjacentes à BR 101 (Campos-Rio) vão estender seus itinerários até o Centro de Eventos Populares, segundo a portaria 10/2012, publicada nesta terça-feira (26), no Diário Oficial.

Paulo Mósso informa que todo o Sistema de Transporte Municipal de Passageiros, que compreende as vans e os ônibus da cidade, vai estar disponibilizado para atender as pessoas que quiserem conferir a inauguração do Centro de Eventos Populares. “Nossa frota será ampliada para maior comodidade dos usuários, além de ser adequada de maneira que as pessoas possam ir para o Centro de Eventos Populares e voltar para suas residências com tranquilidade e segurança”, ressalta.

Postado por: Marcela Araújo – 28/03/2012 16:19:00

Últimas Notícias…