Oito feridos em acidente envolvendo uma Kombi e um Gol em Irajá

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 13 de novembro de 2006 as 12:55, por: cdb

Um acidente envolvendo uma Kombi e um Gol, na madrugada desta segunda-feira, deixou oito pessoas feridas, na esquina da Estrada da Água Grande e Rua Aníbal Porto, em Irajá, na Zona Norte.

Segundo os policiais do 9º BPM, Rocha Miranda, é provável que um dos motoristas envolvidos tenha avançado o sinal e causado o choque entre os veículos.

Bombeiros do Quartel da Penha, do Campinho e de Guadalupe foram acionados e levaram as vítimas para diversos hospitais nas zonas Norte e Oeste da cidade.

Paulo Nunes de Souza, 23 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Lucimara Azevedo de Oliveira Freire, 39 anos, foi levada para o Hospital do Andaraí, com diversas escoriações pelo corpo.

Guiza Cristina da Cunha, 19 anos, foi medicada no local e liberada. Mayara da Silva Rosa, 15 anos, e Vinícius Lima de Mesquita, 17 anos, foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, com escoriações.

Os bombeiros do Quartel de Guadalupe socorreram Verônica Faria Tavares, 19 anos, que foi liberada no local, e Pedro Henrqiue dos Santos, 44 anos, que também foi levado para o Hospital Carlos Chagas, onde ele ficou internado.

O registro do caso foi feito na 38ª DP (Brás de Pina).