Oficinas atendem 80 pessoas no 14º Encontro de Teatro, dias 3 e 4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 07:55, por: cdb

Com 60 pessoas acima de 14 anos inscritas e a possibilidade de atender até mais 20 interessados de última hora, que poderão se inscrever entre 8 e 9 horas, do sábado, 3 de março, a Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, realiza, em Nova Veneza, a 14ª edição do Encontro de Teatro de Sumaré. O evento terá quatro oficinas, com 20 vagas cada, com os temas: Interpretação, Máscaras e Abayomi (confecção de bonecas de pano), Técnicas de Contação de Histórias e Técnicas Circenses. 

A oficina de interpretação será dirigida pelo ator e diretor Benê Morais, que foi um dos premiados no Festival de Teatro- Peças Curtas de Sumaré, edição do ano passado. As oficinas serão dias 3 e 4 de março na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Palhacinho Dengoso, na Rua Santa Catarina, 200, Nova Veneza.

No domingo, 4, a partir das 15 horas, os oficineiros poderão mostrar ao público parte do que aprenderam em apresentações abertas para toda a comunidade na Escola Estadual Ângelo Campo Dall´Orto, na Avenida São Paulo, 466, também em Nova Veneza. O lema do Encontro de Teatro é “Para o verdadeiro artista, não existem limites”.