Odair retorna às categorias de base e Dino Camargo assume o Linense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 6 de setembro de 2011 as 16:27, por: cdb

A diretoria do Linense anunciou nesta terça-feira (06) uma troca no comando técnico do clube. O treinador Odair Patriarca retorna às categorias de base para conduzir o Sub-17 ao título estadual e a montagem do elenco que disputará a Copa São Paulo no ano que vem. Em seu lugar, Dino Camargo assume a equipe profissional.

Segundo o gerente de futebol do Linense, Waldir Lins, a troca de treinadores é fundamentada pela boa campanha do time no Campeonato Paulista Sub-17. “Estamos realizando uma campanha memorável no estadual, ficando inclusive entre os 16 classificados. Como o Odair já conhecia os garotos, decidimos deslocá-lo novamente para a categoria de base. O Dino Camargo chega com o respaldo total, já que fez ótimos trabalhos no São Caetano e Grêmio Barueri. Temos convicção que ele terá sucesso no nosso time profissional”, explicou.

Já com Dino Camargo no banco de reservas, o Linense volta a campo neste domingo (11), às 11h, diante do XV de Jáu, no estádio Zezinho Magalhães, pela 11ª rodada do Grupo 01 da Copa Paulista.