Obras geram bloqueios no trânsito da Capital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 2 de abril de 2012 as 12:53, por: cdb

02/04/2012 15:40:23

Em razão de obras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou os seguintes bloqueios parciais de trânsito, com trabalhos realizados diariamente, das 9h às 17h:

– Avenida Grécia (entre a rua Antonio Joaquim Mesquita até avenida do Forte): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de abril, sábado.

– Avenida Iguaçu (entre a avenida Carlos Gomes e a rua Murilo Furtado): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de abril, domingo.

– Avenida Bento Gonçalves (entre as ruas Doutor Félix Contreras Rodrigues e Rafael Clarck): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de abril, sábado. Os trabalhos serão realizados diariamente, das 7h30 às 18h.

– Avenida Assis Brasil (entre a avenida Antônio Joaquim Mesquita e rua Francisco Trein): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, sentido Centro-Bairro, até o dia 9 de abril, segunda-feira.

– Avenida Farrapos (entre as ruas Comendador Coruja e Ernesto Alves): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 657, até o dia 10 de abril, terça-feira.

– Avenida Azenha (entre as avenidas João Pessoa e Ipiranga): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, dia 18 de abril, quarta-feira.

– Avenida Edvaldo Pereira Paiva (sobre o Arroio Dilúvio): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 2 de setembro, domingo.

– Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 22 de abril, domingo.

– Avenida Ipiranga (entre as avenidas Edvaldo Pereira Paiva e Antonio de Carvalho): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 12 de abril, quinta-feira.

– Avenida Ipiranga (entre as avenidas Antônio de Carvalho e Érico Veríssimo): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 6 de abril, sexta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente, das 9h às 16h.

– Avenida Cristóvão Colombo (entre as avenidas Pernambuco e Mercedes): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 13 de abril, sexta-feira.

– Avenida Protásio Alves (entre as ruas Rodrigues Alves e Conde da Figueira): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 12 de abril, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente, das 7h30 às 18h.

– Avenida Praia de Belas (entre a rua José de Alencar e avenida Ipiranga): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 2 de abril, segunda-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente, das 9h às 16h.

– Avenida Otto Niemeyer (entre o trecho da rua Pedro de Oliveira Bittencourt e avenida Wenceslau Escobar): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 18 de abril, quarta-feira.

– Avenida Saturnino de Brito (entre a rua General Salvador Pinheiro com avenida Protásio Alves): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 30 de março, sábado, ao dia 15 de abril, domingo.

– Avenida Murilo Furtado (entre as avenidas Iguaçu e Protásio Alves): em  1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de abril, domingo.

– Rua Eudoro Berlink, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 354, no dia 5 de abril, quinta-feira.

– Rua Félix da Cunha (entre as ruas Marquês do Pombal e Marquês do Herval): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 10 de abril, terça-feira.

– Rua da República (entre as avenidas João Pessoa e Praia de Belas): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de abril, sábado, no horário das 7h30 às 18h.

– Rua Pedro Ivo (entre avenida Mariland e rua Doutor Freire Alemão): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 7 de abril, sábado.

– Rua José de Alencar (entre rua Mariano de Matos e avenida Érico Veríssimo): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 2 de abril, segunda-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente, das 9h às 16h.

– Rua Passo da Pátria, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 515, no dia 5 de abril, quinta-feira, no horário das 7h às 17h.

– Rua Silva Só, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 108, até o dia 6 de abril, sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

– Rua Marcílio Dias (entre o trecho da rua Mucio Teixeira e avenida Getúlio Vargas): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 18 de abril, quarta-feira.

– Rua Dom Luiz Guanela (entre a avenida Benno Mentz e a rua Ernesto Pellanda): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de abril, domingo.

– Rua São Carlos (entre as ruas Gaspar Martins e Ramiro Barcelos): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 395, até o dia 10 de abril, terça-feira.

– Rua Atílio Superti, em sua totalidade (entre a rua Monte Cristo e o número 600 da rua Atílio Superti): até o dia 15 de abril, domingo.

– Rua General Randon (entre as ruas Itaperuna e Doutor Castro de Menezes): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1094, até o dia 10 de abril, terça-feira.

– Rua Doutor Freire Alemão (entre as ruas Tenente Coronel Fabrício Pilar e Anita Garibaldi): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 539, até o dia 10 de abril, terça-feira.

– Rua Livramento (entre as ruas Santa Cecília e Vicente da Fontoura): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 337, até o dia 5 de abril, quinta-feira.

– Rua Comendador Manoel Pereira, em 1/3 de pista, em frente ao número 24, até o dia 30 de abril, segunda-feira, diariamente, no horário das 8h às 18h.

– Rua Hortêncio Machado de Lima, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, na esquina com a Travessa F, do dia 9 de abril, sexta-feira, ao dia 23 de abril, segunda-feira.

– Rua Manoel Acauã (entre as ruas Erebango e Menezes Paredes): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 17 de abril, terça-feira.

– Estrada Cristiano Kraemer (entre a avenida Juca Batista e estrada Cristiano Kraemer até o número 3287): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 8 de abril, domingo.

Mais informações podem ser obtidas no Fala Porto Alegre, pelo telefone 156.

/transito

Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

    

Obras geram bloqueios no trânsito da Capital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de março de 2012 as 13:35, por: cdb

22/03/2012 16:28:00

Em razão de obras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou os seguintes bloqueios parciais de trânsito, com trabalhos realizados diariamente, das 9h às 17h:

– Avenida Brasil (entre avenida Rio Grande e rua Santos Dumont): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Avenida Bento Gonçalves (entre as ruas Doutor Félix Contreras Rodrigues e Rafael Clarck): em 1/3 da pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de abril, sábado. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h30 às 18h.

– Avenida Cavalhada, em 1/2 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 2493, do dia 23 de março, sexta-feira, ao dia 24 de março, sábado.

– Avenida Oscar Pereira (entre as ruas Sarmento Barata e Afonso Lourenço Mariante): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 30 de março, sexta-feira.

– Avenida Edvaldo Pereira Paiva (sobre o Arroio Dilúvio): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 2 de setembro, domingo.

– Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 22 de abril, domingo.

– Avenida Eduardo Prado, esquina com a rua Atillio Superti, em 1/2 de pista  ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Avenida Ipiranga (entre as avenidas Edvaldo Pereira Paiva e Antonio de Carvalho): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 12 de abril, quinta-feira.

– Avenida Ipiranga (entre as avenidas Antônio de Carvalho e Érico Veríssimo): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 6 de abril, sexta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Avenida Ipiranga (entre as ruas Nelson Zang e Elias Cirne Lima): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Avenida Cristóvão Colombo, esquina com a Rua Ernesto Alves, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 30 de março, sexta-feira.

– Avenida Venâncio Aires (entre as ruas Jacinto Gomes e Santa Terezinha): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Avenida Venâncio Aires (entre as ruas Santa Terezinha e Jacinto Gomes): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, no dia 24 de março, sábado.

– Avenida Protásio Alves (entre as ruas Rodrigues Alves e Conde da Figueira): em 1/3 da pista ao tráfego de veículos, até o dia 12 de abril, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h30 às 18h.

– Avenida Praia de Belas (entre a rua José de Alencar e avenida Ipiranga): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 02 de abril, segunda-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h .

– Avenida Wenceslau Escobar, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, esquina com a rua Armando Barbedo, até o dia 23 de março, sexta-feira.

– Avenida Saturnino de Brito, esquina com avenida Ipê e fim da rua Francisco Aquino, em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, do dia 24 de março, sábado, ao dia 25 de março, domingo.

– Avenida Loureiro da Silva, esquina com avenida João Pessoa, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 28 de março, quarta-feira.

– Avenida José Bonifacio, esquina com avenida Osvaldo Aranha, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Rua Doutor Timóteo (entre avenida Cristóvão Colombo e rua Marques do Herval): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 28 de março, quarta-feira.

– Rua Ramiro Barcelos, esquina com avenida 24 de Outubro, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Rua Ramiro Barcelos (entre Avenida Protásio Alves e Rua Cesar Lombroso): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1849, até o dia 28 de março, quarta-feira.

– Rua Eudoro Berlink, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 354, e no dia 05 de abril, quinta-feira.

– Rua Padre Chagas, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 293, até o dia 30 de março, sexta-feira.

– Rua Caldas Junior (entre as ruas dos Andradas e Riachuelo): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 29 de março, quinta-feira.

– Rua da República (entre as avenidas João Pessoa e Praia de Belas): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de abril, sábado, no horário das 07h30 às 18h.

– Rua Pedro Ivo, esquina com a rua Silva Jardim, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 30 de março, sexta-feira.

– Rua Pedro Ivo (entre avenida Mariland e rua Doutor Freire Alemão): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 07 de abril, quarta-feira.

– Rua Vigário José Inácio, esquina com a Rua Otavio Rocha, em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, no dia 24 de março, sábado.

– Rua José de Alencar (entre rua Mariano de Matos e avenida Érico Veríssimo): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 02 de abril, sexta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Rua Silveiro (entre a rua Correa Lima e avenida José de Alencar): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 24 de março, sábado.

– Rua Saldanha da Gama (entre Avenida Bento Gonçalves e Rua 9 de Junho): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Rua Guilherme Klippel (entre rua Jarí e avenida João Wallig): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 23 de março, sexta-feira.

– Rua Padre Cacique, esquina com avenida Diário de Noticias, em 1/4 de pista ao tráfego de veículos, no dia 31 de março, sábado.

– Rua Anita Garibaldi (entre Rua Padre Chaves Barcelos e Alameda Raimundo Correa): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, do dia 24 de março, sábado, ao dia 25 de março, domingo. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Rua Livramento (entre as ruas Santa Cecilia e Vicente da Fontoura): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 337, até o dia 05 de abril, quinta-feira.

– Rua Comendador Manoel Pereira, em 1/3 de pista, em frente ao número 24, até o dia 30 de abril, segunda-feira, diariamente no horário das 8h às 18h.

– Rua Santo Antônio (entre as avenidas Farrapos e Voluntários da Pátria): até o dia 27 de março, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 8h às 18h.

– Rua Engenheiro Teixeira Soares, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, esquina com a Rua Engenheiro Veríssimo de Matos, até o dia 24 de março, sábado.

– Rua Hortêncio Machado de Lima, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, esquina com a Travessa F, do dia 9 de abril, sexta-feira, ao dia 23 de abril, sexta-feira.

– Estrada Cristiano Kraemer (entre a avenida Juca Batista e estrada Cristiano Kraemer até o número 3287):
em 1/2 pista ao tráfego de veículos, do dia 23 de março, sexta-feira, ao dia 08 de abril, domingo.

Mais informações podem ser obtidas no Fala Porto Alegre, pelo telefone 156.

/obras /transito

Texto de: Claudio furtado
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

    

Obras geram bloqueios no trânsito da Capital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 15 de março de 2012 as 14:10, por: cdb

15/03/2012 17:02:45

Em razão de obras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou os seguintes bloqueios parciais de trânsito, com trabalhos realizados diariamente, das 9h às 17h:

– Avenida Brasil (entre avenida Rio Grande e rua Santos Dumont): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Avenida Mauá (entre as ruas Chaves Barcelos e Uruguai): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de março, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 21h às 6h.

– Avenida Bento Gonçalves (entre as ruas Doutor Félix Contreras Rodrigues e Rafael Clarck): em 1/3 da pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de abril, sábado. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h30 às 18h.

– Avenida Oscar Pereira (entre as ruas Sarmento Barata e Afonso Lourenço Mariante): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de março, quinta-feira.

– Avenida Oscar Pereira (entre as ruas Sarmento Barata e Afonso Lourenço Mariante): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, do dia 16 de março, sexta-feira, ao dia 30 de março, sexta-feira.

– Avenida Edvaldo Pereira Paiva (sobre o Arroio Dilúvio): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 2 de setembro, domingo.

– Avenida Eduardo Prado, esquina com a rua Atillio Superti, em 1/2 de pista  ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Avenida Cristóvão Colombo (entre as avenidas Pernambuco e Mercedes): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de março, quinta-feira.

– Avenida Ipiranga (entre as avenidas Edvaldo Pereira Paiva e Antonio de Carvalho): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 12 de abril, quinta-feira.

– Avenida Ipiranga (entre as ruas Nelson Zang e Elias Cirne Lima): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 12 de março, segunda-feira, ao dia 26 de março, segunda-feira.

– Avenida Cristóvão Colombo, esquina com a Rua Ernesto Alves, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 30 de março, sexta-feira.

– Avenida Venâncio Aires (entre as ruas Jacinto Gomes e Santa Terezinha): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Avenida Protásio Alves (entre as ruas Rodrigues Alves e Conde da Figueira): em 1/3 da pista ao tráfego de veículos, até o dia 12 de abril, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h30 às 18h.

– Avenida Protásio Alves, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, sentido Centro-Bairro,
em frente ao número 725, até o dia 16 de março, sexta-feira.

– Avenida Loureiro da Silva, esquina com avenida João Pessoa, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 28 de março, quarta-feira.

– Avenida José Bonifacio, esquina com avenida Osvaldo Aranha, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Rua Doutor Timóteo em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 891, até o dia 19 de março, segunda-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

– Rua Doutor Timóteo (entre avenida Cristóvão Colombo e rua Marquês do Herval): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 28 de março, quarta-feira.

– Rua Ramiro Barcelos, esquina com avenida 24 de Outubro, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Rua Ramiro Barcelos (entre avenida Protásio Alves e rua Cesar Lombroso): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1849, até o dia 28 de março, quarta-feira.

– Rua Padre Chagas, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 293, até o dia 30 de março, sexta-feira.

– Rua da República (entre as avenidas João Pessoa e Praia de Belas): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de abril, sábado, no horário das 7h30 às 18h.

– Rua Pedro Ivo, esquina com a rua Silva Jardim, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 30 de março, sexta-feira.

– Rua Silveiro (entre a rua Correa Lima e avenida José de Alencar): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 24 de março, sábado.

– Rua Saldanha da Gama (entre avenida Bento Gonçalves e rua 9 de Junho): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de março, segunda-feira.

– Rua Guilherme Klippel (entre rua Jarí e avenida João Wallig): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 23 de março, sexta-feira.

– Rua Comendador Manoel Pereira, em 1/3 de pista, em frente ao número 24, até o dia 30 de abril, segunda-feira, diariamente no horário das 8h às 18h.

– Rua Santo Antônio (entre as avenidas Farrapos e Voluntários da Pátria): até o dia 27 de março, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 8h às 18h.

– Rua Engenheiro Teixeira Soares, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, esquina com a Rua Engenheiro Veríssimo de Matos, até o dia 24 de março, sábado.

– Rua Hortêncio Machado de Lima, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, esquina com a Travessa F, do dia 9 de abril, sexta-feira, ao dia 23 de abril, sexta-feira.

– Estrada Costa Gama (entre a rua Sarmento Barata e estrada Afonso Loureiro Mariante): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 22 de março, quinta-feira.

– Estrada Cristiano Kraemer (entre avenida Juca Batista e Estrada Cristiano Kraemer): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o número 3287, até o dia 21 de março, quarta-feira.

Mais informações podem ser obtidas no Fala Porto Alegre, pelo telefone 156.

/transito

Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

    

Obras geram bloqueios no trânsito da Capital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 12:15, por: cdb

02/03/2012 15:11:38

Em razão de obras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou os seguintes bloqueios parciais de trânsito, com trabalhos realizados diariamente, das 9h às 17h:

– Avenida A. J. Renner (entre a rua Dona Teodora e avenida Amynthas Jaques de Moraes): do dia 3 de março, sábado, ao dia 4 de março, domingo.

– Avenida Mauá (entre as ruas Chaves Barcelos e Uruguai): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de março, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 21h às 6h.

– Avenida Oscar Pereira (entre as ruas Sarmento Barata e Afonso Lourenço Mariante): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de março, quinta-feira.

– Avenida Pernambuco (entre rua Buarque de Macedo e avenida São Pedro): até o dia 13 de março, terça-feira.

– Avenida Ipiranga, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 6690, sentido Bairro-Centro, do dia 3 de março, sábado, ao dia 4 de março, domingo. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h às 17h.

– Avenida Cristóvão Colombo (entre as avenidas Pernambuco e Mercedes): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de março, quinta-feira.

– Avenida Carlos Gomes, em 1/2 do passeio, em frente ao número 700, no dia 6 de março, terça-feira, e no dia 7 de março, quarta-feira.

– Avenida Loureiro da Silva, esquina com avenida João Pessoa, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 28 de março, quarta-feira.

– Avenida Venâncio Aires (entre as ruas General Lima e Silva e José do Patrocínio): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de março, quarta-feira.

– Rua Doutor Timóteo em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 891, até o dia 19 de março, segunda-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

– Rua Doutor Timóteo (entre a rua Marquês do Pombal e avenida 24 de Outubro): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 9 de março, sexta-feira.

– Rua 24 de Outubro, travessia da Rua Miguel Tostes, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de março, quarta-feira.

– Rua Voluntários da Pátria (entre as ruas Doutor Flores e Praça Rui Barbosa): em sua totalidade, do dia 3 de março, sábado, de 2012 as 06h do dia 04 de março, domingo.

– Rua Felipe de Oliveira, esquina com a rua Alvares Machado, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 29 de fevereiro, quarta-feira, ao dia 14 de março, quarta-feira.

– Rua Coronel Bordini (próximo à rua Dona Laura): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1015, no dia 3 de março, sábado.

– Rua Vigário José Inácio, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 310, no dia 3 de março, sábado.

– Rua Vigário José Inácio (entre as ruas José Montaury e Voluntários da Pátria): em sua totalidade, em frente ao número 66, no dia 3 de março, sábado.

– Rua Tiradentes (em frente à plataforma do Shopping Total): esquina com a rua Pinheiro Machado, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 9 de março, sexta-feira.

– Rua Cesar Lombroso, esquina com a rua Ramiro Barcelos, em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 8 de março, quinta-feira.

– Rua Silveiro (entre a rua Correa Lima e avenida José de Alencar): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 9 de março, sexta-feira.

– Rua da República (entre as avenidas João Pessoa e Praia de Belas): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 13 de março, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h30 às 18h.

– Rua Comendador Manoel Pereira, em 1/3 de pista, em frente ao número 24, até o dia 30 de abril, segunda-feira, diariamente no horário das 8h às 18h.

– Rua Passo da Pátria em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 515, no dia 8 de março, quinta-feira, e no dia 9 de março, sexta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h às 18h.

– Rua Gonçalves Dias, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 615, no dia 8 de março, quinta-feira, e no dia 15 de março, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 12h.

– Rua Santo Antônio (entre as avenidas Farrapos e Voluntários da Pátria): do dia 27 de fevereiro, segunda-feira, ao dia 27 de março, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 8h às 18h.

– Rua Dona Paulina, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 481,do dia 02 de março, sexta-feira, ao dia 4 de março, domingo.

– Rua Fabricio Pilar (entre as ruas Silva Jardim e Arthur Rocha): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 29 de fevereiro, quarta-feira, ao dia 15 de março, quinta-feira.

– Rua Riveira, esquina com a rua Vitor Hugo, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 280, até o dia 13 de março, terça-feira.

– Rua General Auto, esquina com a rua Duque de Caxias, em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de março, terça-feira.

Mais informações podem ser obtidas no Fala Porto Alegre, pelo telefone 156.

Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

/obras

    

Obras geram bloqueios no trânsito da Capital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 as 14:57, por: cdb

24/02/2012 16:47:24

Em razão de obras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou os seguintes bloqueios parciais de trânsito, com trabalhos realizados diariamente, das 9h às 17h:

– Avenida A. J. Renner (entre a rua Dona Teodora e avenida Amynthas Jaques de Moraes): do dia 3 de março, sábado, ao dia 4 de março, domingo.

– Avenida Diário de Noticias, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos (em frente ao Hipódromo do Cristal): sentido Centro-Bairro, no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, no horário das 6h às 11h.

– Avenida Tarso Dutra (entre as ruas Mario Antunes da Cunha e Carlos Benevetuno Froner): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, sentido Protásio-Ipiranga, até o dia 29 de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h30 às 12h, e das 13h às 16h.

– Avenida Pernambuco (entre rua Buarque de Macedo e avenida São Pedro): até o dia 13 de março, terça-feira.

– Avenida Cavalhada (entre as ruas Gaurama e Santa Flora): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até  o dia 25 de fevereiro, sábado.

– Avenida Severo Dullius (em frente ao Aeroporto Salgado Filho): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 27 de fevereiro, segunda-feira, ao dia 3 de março, sexta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 8h às 18h.

– Avenida Pátria (entre as avenidas Farrapos e Pernambuco): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 707, até o dia 29 de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 17h.

– Rua Doutor Timóteo em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 891, até o dia 19 de março, segunda-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

– Rua 24 de Outubro, travessia da Rua Miguel Tostes, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 24 de fevereiro, sexta-feira.

– Rua Tiradentes (em frente à plataforma do Shopping Total): esquina com a rua Pinheiro Machado, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 9 de março, sexta-feira.

– Avenida Juca Batista, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 3031, até o dia 26 de fevereiro, domingo.

– Rua Cesar Lombroso, esquina com a rua Ramiro Barcelos, em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 8 de março, quinta-feira.

– Rua Silveiro (entre a rua Correa Lima e avenida José de Alencar): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 27 de fevereiro, segunda-feira, ao dia 9 de março, sexta-feira. 

– Rua Marechal Floriano, em 1/3 de pista ao trafego de veículos, até o dia 27 de fevereiro, segunda-feira.

– Rua Ramiro Barcelos, esquina com a avenida 24 de Outubro, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, no dia 25 de fevereiro, sábado.

– Rua Doutor Timóteo (entre a rua Marquês do Pombal e avenida 24 de Outubro): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 9 de março, sexta-feira.

– Rua Barros Cassal, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 630, no dia 1º de março, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h às 17h.

– Rua da República (entre as avenidas João Pessoa e Praia de Belas): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 13 de março, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h30 às 18h.

– Rua Comendador Manoel Pereira, em 1/3 de pista, em frente ao número 24, até o dia 30 de abril, segunda-feira, diariamente no horário das 8h às 18h.

– Rua Coronel Feijó (entre a rua Américo Vespucio e a Travessa Sul): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 1º de março, quinta-feira.

– Rua Santo Antônio (entre as avenidas Farrapos e Voluntários da Pátria): do dia 27 de fevereiro, segunda-feira, ao dia 27 de março, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 8h às 18h.

– Rua Fernando Gomes, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 114, até o dia 27 de fevereiro, segunda-feira.

– Rua Vasco da Gama, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 726, em 29 de fevereiro, quarta-feira.

Mais informações podem ser obtidas no Fala Porto Alegre, pelo telefone 156.

Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

/obraseviacao

    

Obras geram bloqueios no trânsito da Capital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 as 13:29, por: cdb

16/02/2012 15:22:40

Em razão de obras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou os seguintes bloqueios parciais de trânsito, com trabalhos realizados diariamente, das 9h às 17h:

– Avenida Grécia (entre a avenida Antonio Joaquim Mesquita e a rua Umbu): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 22 de fevereiro, quarta-feira.

– Avenida Diário de Noticias (em frente ao Hipódromo do Cristal), em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, no dia 16 de fevereiro, quinta-feira, no horário das 6h às 11h.

– Avenida Farrapos (entre avenida Sertório e rua João Inácio): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 17 de fevereiro, sexta-feira, ao dia 18 de fevereiro, sábado.

– Avenida Assis Brasil (entre a avenida Antonio Joaquim Mesquita e a rua Francisco Trein): em 1/3 pista ao trafego de veículos, sentido Centro/Bairro, até o dia 23 de fevereiro, quinta-feira.

– Avenida Pernambuco (entre rua Buarque de Macedo e avenida São Pedro): até o dia 13 de março, terça-feira.

– Avenida Cristóvão Colombo, esquina com a rua Ernesto Alves e final da avenida Cristóvão Colombo (em frente ao Shopping Total): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 22 de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Avenida Cristóvão Colombo (entre as ruas Sete de Abril e Câncio Gomes): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1301, do dia 16 de fevereiro, quinta-feira, ao dia 25 de fevereiro, sábado.

– Avenida Oscar Pereira (entre a Rua Sarmento Barata e a Estrada Afonso Lourenço Mariante): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 29 de fevereiro, quarta-feira.

– Avenida Baltazar de Oliveira Garcia (entre as ruas Martin Félix Berta e Antonio Severino): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, sentido Centro-Bairro, do dia 14 de fevereiro, terça-feira, ao dia 18 de fevereiro, sábado.

– Avenida Cavalhada (entre as ruas Gaurama e Santa Flora): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até  sexta-feira, ao dia 25 de fevereiro, sábado.

– Avenida Edgar Pires de Castro, esquina com a rua do Schneider, em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 17 de fevereiro, sexta-feira.

– Avenida Aureliano de Figueredo Pinto (entre a avenida Borges de Medeiros até a Rótula das Cuias): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 22 de fevereiro, quarta-feira.

– Avenida Mauá (entre as ruas Chaves Barcelos e Uruguai): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 29 de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 21h às 6h.

– Avenida Pátria (entre as avenidas Farrapos e Pernambuco): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 707, até o dia 29 de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 17h.

– Rua Silveiro (entre as ruas Barão de Cerro Largo e Barão de Guaíba): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, sentido Bairro-Centro, até o dia 20 de fevereiro, segunda-feira.

– Rua Ramiro Barcelos (entre avenida Protásio Alves e a rua Cesar Lombroso): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1849, até o dia 29 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Doutor Timóteo (entre a avenida Cristóvão Colombo e a rua Marquês do Herval): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 18 de fevereiro, sábado.

– Rua Doutor Timóteo em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 891, do dia 19 de fevereiro, domingo, ao dia 19 de março, segunda-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente no horário das 9h às 11h30 e das 14h as 16h30.

– Rua Quintino Bocaiúva (entre a rua Marquês do Pombal e avenida América): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 136, até o dia 18 de fevereiro, sábado.

– Rua 24 de Outubro, travessia da Rua Miguel Tostes, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 24 de fevereiro, sexta-feira.

– Rua Barros Cassal, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 630, até o dia 1º de março, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h às 17h.

– Rua da Conceição (passarela da Rodoviária) em 1/3 pista ao tráfego de veículos, do dia 18 de fevereiro, sábado, ao dia 21 de fevereiro, terça-feira

– Rua Silva Jardim, esquina com a Rua Pedro Ivo e final da Rua Silva Jardim, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 22 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Coronel Lucas de Oliveira, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 505, até o dia 22 de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h30 às 16h30.

– Rua da República (entre as avenidas João Pessoa e Praia de Belas): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 13 de março, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 7h30 às 18h.

– Rua Comendador Manoel Pereira, em 1/3 de pista, em frente ao número 24, até o dia 30 de abril, segunda-feira, diariamente no horário das 8h às 18h.

– Rua Comendador Tavares (entre a rua Voluntários da Pátria e avenida Presidente Roosevelt): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 18 de fevereiro, sábado.

– Rua Coronel Feijó (entre a Rua Américo Vespucio e a Travessa Sul): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 1º de março, quinta-feira.

– Rua Dos Alpes, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em toda sua extensão, até o dia 29 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Dona Adda Mascarenhas de Moraes (entre a avenida Nestor Valdman e o Parque do Arvoredo): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1658, até o dia 21 de fevereiro, terça-feira.

– Rua Vasco da Gama, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 726, em 29 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Gonçalves Dias, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 615, até o dia 23 de fevereiro, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 12h.

– Rua Professor Padre Gomes (entre a rua Professor Pereira Coelho, até o final da Rua Professor Padre Gomes): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 21 de fevereiro, terça-feira.

Mais informações podem ser obtidas no Fala Porto Alegre, pelo telefone 156.

Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

/obras /transito

    

Obras geram bloqueios no trânsito da Capital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 as 12:34, por: cdb

07/02/2012 14:29:02

Em razão de obras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou os seguintes bloqueios parciais de trânsito, com trabalhos realizados diariamente, das 9h às 17h:

– Avenida Farrapos (entre avenida Sertório e a rua João Inácio): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 13 de fevereiro, segunda-feira, ao dia 15 de fevereiro, quarta-feira.

– Avenida Cristóvão Colombo, esquina com a rua Ernesto Alves e final da avenida Cristóvão Colombo, em frente ao Shopping Total, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Avenida Cristóvão Colombo (entre as ruas Eduardo Chartier e Luzitana): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira.

– Acesso da avenida Voluntários da Pátria, para a avenida Castelo Branco, sentido Canoas-Porto Alegre, em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de fevereiro, domingo.

– Avenida Sertório (entre avenida Farrapos e a rua Presidente Franklin Roosevelt): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 10 de fevereiro, sexta-feira, ao dia 12 de fevereiro. Domingo.

– Avenida São Pedro (entre as avenidas Farrapos e Bahia): até o dia 15 de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 17h.

– Avenida Cavalhada (entre as ruas Gaurama e Santa Flora): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 9 de fevereiro, quinta-feira.

– Avenida Oscar Prereira (entre a rua Sarmento Barata e a Estrada Afonso Lourenço Mariante): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de fevereiro, quarta-feira.

– Avenida Serraria (entre a ETE DMAE e Aterro Sanitário do DMLU): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de fevereiro, quarta-feira.

– Avenida Aureliano de Figueredo Pinto (entre a avenida Borges de Medeiros até a Rótula das Cuias): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 22 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Marquês do Pombal (entre as ruas Dr. Timóteo e Félix da Cunha): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 9 de fevereiro, quinta-feira.

– Rua Doutor Timóteo (entre a avenida Cristóvão Colombo e a rua Marquês do Herval): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 18 de fevereiro, sábado.

– Rua Quintino Bocaiúva (entre a rua Marquês do Pombal e avenida América): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 136, até o dia 18 de fevereiro, sábado.

– Rua Comendador Manoel Pereira, em 1/3 de pista, em frente ao número 24, até o dia 30 de abril, segunda-feira, diariamente no horário das 8h às 18h.

– Rua Coronel Feijó (entre a rua Américo Vespucio e a Travessa Sul): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 14 de fevereiro, terça-feira.

– Rua Coronel Massot, esquina a rua Ângelo Corso, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até dia 9 de fevereiro, quinta-feira.

– Rua Dona Adda Mascarenhas de Moraes (entre a avenida Nestor Valdman e o Parque do Arvoredo): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1658, até o dia 21 de fevereiro, terça-feira.

– Rua Doutor Barcelos, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 615, no dia 9 de fevereiro, quinta-feira, no horário das 7h às 18h.

– Rua Vasco da Gama, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 726, nos dias 3 de fevereiro, sexta-feira, 7 de fevereiro, terça-feira, 14 de fevereiro, terça-feira e 29 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Silva Jardim, esquina com a rua Pedro Ivo, e final da rua Silva Jardim esquina com a Rua Farnese, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira.

– Rua Professor Padre Gomes (entre a rua Professor Pereira Coelho, até o final da Rua Professor Padre Gomes): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 21 de fevereiro, terça-feira.

– Estrada Costa Gama (até a rótula com a avenida Edgar Pires de Castro): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, do dia 24 de janeiro, terça-feira, ao dia 7 de fevereiro, terça-feira.

– Estrada Cristiano Kraemer (entre a avenida Juca Batista e a Estrada Cristiano Kraemer): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o número 3287, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no Fala Porto Alegre, pelo telefone 156.

Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

/transito

    

Obras geram bloqueios no trânsito da Capital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 31 de janeiro de 2012 as 12:25, por: cdb

31/01/2012 14:18:07

Em razão de obras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou os seguintes bloqueios parciais de trânsito, com trabalhos realizados diariamente, das 9h às 17h:

– Avenida Cristóvão Colombo, esquina com a rua Ernesto Alves e final da avenida Cristóvão Colombo, em frente ao Shopping Total, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Avenida Cristóvão Colombo (entre as ruas Eduardo Chartier e Luzitana): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira.

– Avenida Independência, esquina com a Rua Ramiro Barcelos, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, do dia 30 de janeiro, segunda-feira, ao dia 31 de janeiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 22h às 24h.

– Acesso da Avenida Voluntários da Pátria, para a Avenida Castelo Branco, sentido Canoas-Porto Alegre, em 1/2 pista ao tráfego de veículos, do dia 30 de janeiro, segunda-feira, ao dia 15 de fevereiro, domingo.

– Avenida Protásio Alves, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, sentido Centro-Bairro, em frente ao número 2769, no dia 06 de fevereiro, segunda-feira, no horário das 13h ás 17h30.

– Avenida São Pedro (entre as avenidas Farrapos e Bahia): do dia 30 de janeiro, segunda-feira, ao dia 15 de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 17h.

– Avenida Cavalhada (entre as ruas Santa Flora e Florinha): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 31 de janeiro, terça-feira.

– Avenida Cavalhada (entre as ruas Gaurama e Santa Flora): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 1º de fevereiro, quarta-feira, ao dia 9 de fevereiro, quinta-feira.

– Avenida Alberto Bins (entre a avenida Cristóvão Colombo e Viaduto, em ambos os lados): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 1º de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Avenida Oscar Pereira (entre as ruas Graciliano Ramos e A): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 1º de fevereiro, quarta-feira.

– Avenida Oscar Prereira (entre a Rua Sarmento Barata e a Estrada Afonso Lourenço Mariante): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 15 de fevereiro, quarta-feira.

– Avenida Serraria (entre a ETE DMAE e Aterro Sanitário do DMLU): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, do dia 1º de fevereiro, quarta-feira, ao dia 15 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Benno Mentz, esquina com avenida Assis Brasil, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 3 de fevereiro, sexta-feira, ao dia 7 de fevereiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Rua Marques do Pombal (entre as ruas Dr. Timóteo e Félix da Cunha): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 9 de fevereiro, quinta-feira.

– Rua Guilherme Alves (entre as ruas Itaboraí e Felizardo): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 391, no dia 31 de janeiro, terça-feira.

– Rua Casemiro de Abreu, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1593, do dia 6 de fevereiro, segunda-feira, ao dia 7 de fevereiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente, 7h30 às 17h.

– Rua Coronel Massot, esquina a Rua Ângelo Corso, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 1º de fevereiro, quarta-feira, ao dia 9 de fevereiro, quinta-feira.

– Rua Vasco da Gama, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 726, nos dias 3 de fevereiro, sexta-feira, 7 de fevereiro, terça-feira, 14 de fevereiro, terça-feira e 29 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Antonio Joaquim Mesquita (entre a Avenida Grécia e a Rua Umbu): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 310, no dia 31 de janeiro, terça-feira.

– Rua Jaime Teles, esquina com a Avenida Protásio Alves, sentido Bairro-Centro, em 1/2 pista ao tráfego de veículos, no dia 31 de janeiro, terça-feira.

– Rua Silva Jardim, esquina com a Rua Pedro Ivo, e final da Rua Silva Jardim esquina com a Rua Farnese, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira.

– Estrada Costa Gama (até a rótula com a avenida Edgar Pires de Castro): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, do dia 24 de janeiro, terça-feira, ao dia 7 de fevereiro, terça-feira.

– Estrada Cristiano Kraemer (entre a avenida Juca Batista e a Estrada Cristiano Kraemer): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o número 3287, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no Fala Porto Alegre, pelo telefone 156.

Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

/obras

    

Obras geram bloqueios no trânsito da Capital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 as 16:27, por: cdb

23/01/2012 17:10:20

Em razão de obras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou os seguintes bloqueios parciais de trânsito, com trabalhos realizados diariamente, das 9h às 17h:

– Avenida Grécia (entre as ruas Umbu e Andaraí): sentido Plínio Brasil Milano-Umbu, até o dia 26 de janeiro, quinta-feira.

– Avenida Diário de Notícias, em 1/2 pista ao tráfego de veículos, em frente à ETE / DMAE, sentido Centro-Bairro, das 9h do dia 23 de janeiro, segunda-feira, as 18h do dia 28 de janeiro, sábado.

– Avenida Assis Brasil, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos sob o viaduto, até o dia 23 de janeiro, segunda-feira.

– Avenida Cristóvão Colombo, esquina com a rua Ernesto Alves e final da avenida Cristóvão Colombo, em frente ao Shopping Total, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Avenida Cavalhada (entre as ruas Santa Flora e Florinha): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 31 de janeiro, terça-feira.

– Avenida Otto Niemeyer, esquina com a rua Ernesto Paiva, em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 108, até o dia 28 de janeiro, sábado.

– Avenida Otto Niemeyer (entre as ruas Gramado e Gaurama): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de janeiro, quinta-feira.

– Avenida Alberto Bins (entre a avenida Cristóvão Colombo e Viaduto, em ambos os lados): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 1º de fevereiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Avenida Oscar Pereira (entre as ruas Graciliano Ramos e A): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 01 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Benno Mentz, esquina com avenida Assis Brasil, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 3 de fevereiro, sexta-feira, ao dia 7 de fevereiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Rua Souza Lobo (entre a avenida Saturnino de Brito e a rua Conde da Figueira): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o dia 23 de janeiro, segunda-feira.

– Rua Voluntários da Pátria, em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 4873 (próximo à avenida Sertório), até o dia 26 de janeiro, quinta-feira.

– Rua Ramiro Barcelos, esquina com a rua Voluntários da Pátria, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de janeiro, quinta-feira.

– Rua Ramiro Barcelos (entre a avenida Protásio Alves e a rua Cesar Lombroso): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 31 de janeiro, terça-feira.

– Rua Tenente Ary Tarrago (entre as avenidas Protásio Alves e Mário Meneghetti): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 25 de janeiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 8h às 18h.

– Rua Félix da Cunha, esquina Avenida Cristóvão Colombo, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 24 de janeiro, terça-feira, ao dia 25 de janeiro, quarta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 22h às 6h.

– Rua Guilherme Alves (entre as ruas Bento Amaral e Euclydes Moura): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 1206 até 28 de janeiro, sábado.

– Rua Saturnino de Brito (entre a rua Aldrovando Leão e avenida Protásio Alves): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 25 de janeiro, quarta-feira.

– Rua Barão do Amazonas (entre as ruas Mario de Artagão e Martim Bromberg): em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de janeiro, quinta-feira.

– Rua Coronel Massot, esquina a rua Ângelo Corso, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, do dia 16 de janeiro, segunda-feira, ao dia 31 de janeiro, terça-feira.

– Rua José do Patrocínio, esquina com a rua Joaquim Nabuco, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 24 de janeiro, terça-feira.

– Rua João Alfredo (a 50 metros da avenida Loureiro da Silva): em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de janeiro, quinta-feira.

– Rua Vasco da Gama, em 1/3 pista ao tráfego de veículos, em frente ao número 726, nos dias 3 de fevereiro, sexta-feira, 7 de fevereiro, terça-feira, 14 de fevereiro, terça-feira e 29 de fevereiro, quarta-feira.

– Rua Coronel Feijó (entre a travessa São Jacó e a avenida Cristóvão Colombo): em 1/3 pista ao tráfego de veículos, até o dia 24 de janeiro, terça-feira.

– Rua Carlos Silveira Martins, esquina com a avenida Assis Brasil, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de janeiro, quinta-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 16h.

– Rua Silva Jardim, esquina com a Rua Pedro Ivo, e final da Rua Silva Jardim esquina com a Rua Farnese, em 1/3 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira.

– Estrada João de Oliveira Remião, esquina com a rua da Comunidade, em 1/2 de pista ao tráfego de veículos, até o dia 26 de janeiro, quinta-feira.

– Estrada Cristiano Kraemer (entre a avenida Juca Batista e a Estrada Cristiano Kraemer): em 1/2 pista ao tráfego de veículos, até o número 3287, até o dia 7 de fevereiro, terça-feira. Os trabalhos serão realizados diariamente das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no Fala Porto Alegre, pelo telefone 156.

Texto de: Lucas Satler Barroso
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

/obras