Obras avançam para facilitar vida da população da Borda do Campo e região

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 14:31, por: cdb

Texto:
diminuiraumentarCompartilhe: 26/mar/2012 – 16:55

O bairro Borda do Campo em São José dos Pinhais está recebendo melhorias de infraestrutura através do Projeto Vizinhança Solidária na Rua Tubarão e Marginal da BR-277.

As benfeitorias são de pavimentação, drenagem, meio-fio, manilhamento, paisagismo entre outras. A reurbanização dessas vias faz parte do cronograma de obras do Projeto Vizinhança Solidária que possui diversas frentes de trabalho para as regiões do Guatupê e Borda do Campo.

Fotos: Sergio Sabino – Rua Tubarão no bairro Borda do Campo

A marginal da BR-277 iniciou seus trabalhos em setembro de 2011 e já está em fase de finalização. Na Rua Tubarão, o início das obras foi recente.

Ambas as vias dão acesso à BR-277, que possui grande fluxo de carros e caminhões. As obras ajudarão a população a transitar com mais facilidade e segurança.

O reflexo positivo das obras é visível, como confirma Sérgio Wociyiewicz, morador da Borda do Campo há 56 anos. “O bairro aqui melhora dia a dia, essas obras valorizam nossa região”, afirmou Sérgio. Ele complementa afirmando que quem viu aquele bairro há 20 anos atrás não acredita no quanto melhorou, pois hoje segundo ele, quase não há a necessidade de se deslocar ao centro da cidade, devido ao comércio completo e serviços disponibilizados na região, o que melhora a qualidade de vida da população.

Fotos: Sergio Sabino – Sr. Sergio afirma que obras valorizam a região

Logue-se ou registre-se para poder enviar comentários