O tempo: agente revelador

Arquivado em:
Publicado Quarta, 19 de Janeiro de 2005 às 09:19, por: CdB

Há dez anos ia ao ar pela primeira vez a novela Malhação. A partir daí, várias temporadas (uma temporada corresponde a um ano), com vários "astros" deram as caras com os mesmos temas. A série ou novela ou sabe-se lá o que, virou a fonte reveladora de novos astros e a aposentadoria de outros tantos. A decadência total dos temas, dos atores e da retratação do universo adolescente é um fiasco.
 
O pior disso tudo é saber que a nova temporada da série registrou média de 35 pontos no Ibope. E, ainda, que esse é o mesmo número atingido pela última temporada. E, o mais execrável, que a "novelinha" já chegou a alcançar recentemente 49 pontos! O que merece uma pesquisa cuidadosa é em relação ao público-alvo do projeto. Tudo indica que a audiência composta de adultos é bastante considerável.  
                                                       *****
Uma boa olhada nos filmes do Indiana Jones, passados no Telecine, revelam uma montagem muitas vezes deficiente nas seqüências de perseguição. Mas, para a época, funcionava bastante. Como seria o tão aguardado Indiana Jones 4, anunciado uma centena de vezes nos últimos oito anos (a maioria boatos)?
                                                       *****
Lenny Kravitz vem fazer shows no Brasil, finalmente. Mas, engraçado, o Lenny Kravitz que começou a tocar por aqui, há quase 15 anos atrás, era muito mais legal do que o de hoje. Será que vale a pena ir a um show do Lenny Kravitz hoje? A mesma questão vale para o Aerosmith.  

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo