O prefeito já assinou a ordem de serviço para a execução da obra no loteamento Publicada em 29/02/2012 às 11:02

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 09:22, por: cdb

Foto: Agnaldo Silva
Prefeito assina ordem de serviço para obras no Blueville

A pavimentação asfáltica de cinco ruas do loteamento Blueville, na avenida Industrial, tem início nos próximos dias. No local, serão executados ainda serviços de drenagem e limpeza. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (29/02), pelo prefeito Luiz Caetano, durante a assinatura da ordem de serviço para a execução das intervenções.

Caetano ainda autorizou o projeto para a construção de uma praça no local e disse que a avenida Industrial está sendo asfaltada e receberá passeios e iluminação pública. Para o gestor, as iniciativas melhoram o nível de vida da população local e elevam a autoestima da dos moradores.

Na ocasião, o prefeito informou que havia visitado algumas obras na cidade logo cedo e que estas representam o compromisso da Prefeitura de preparar a cidade para o futuro.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o gestor municipal falou também sobre as 3 mil vagas no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) para a população do Município. A iniciativa oferece 38 tipos de cursos técnicos, com início das aulas no dia 05 de março.

Na ocasião, o secretário de Relações Institucionais do Município, Ademar Delgado, anunciou a implantação de árvores frutíferas – mangueiras e jambeiros -, ao longo de toda a avenida Industrial. A iniciativa terá início no próximo dia 19 e tem o intuito de arborizar o local e oferecer um ambiente mais bonito e saudável para os moradores.  

“Ir até as comunidades para conhecer as demandas mostra a preocupação da administração municipal com a população, além de afirmar o caráter democrático da atual gestão”, disse o secretário.

Ao agradecer o prefeito Luiz Caetano, a presidente da Associação de Moradores do Blueville, Rosângela Silva, declarou que a pavimentação asfáltica das ruas representa “a realização de um sonho para as 65 famílias residentes no local”.

Também participaram do encontro os secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e da Mulher, Aurenita Castillo, o coordenador da Defesa Civil do Município, Maurício Bomfim, e a vereadora Carmen (PTB).

Foto:–> –>Foto:–> –>Foto:–> –>