‘O mundo não acabou’, disse Júlio César depois da goleada deste domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 2 de junho de 2003 as 19:22, por: cdb

O goleiro Júlio César, do Flamengo, espera que as goleadas sofridas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro (4 a 1 para o Atlético-PR e 6 a 2 para o Paraná) sirvam de lição para o elenco rubro-negro.

– O mundo não acabou. Precisamos aprender e amadurecer depois destas derrotas. Temos uma final de Copa do Brasil pela frente e não podemos abaixar a cabeça. Um retorno à Copa Libertadores seria ótimo – disse Júlio César à Rádio Tupi.

Sobre o jogo deste último domingo, o goleiro admitiu que sua atuação não foi das melhores. Ele reconheceu, inclusive, que falhou no segundo gol do Paraná, marcado pelo zagueiro Ageu em cobrança de falta.

– Era um chute defensável. Mas também tinha muita gente na minha frente e o cara pegou forte na bola. No último domingo deu tudo certo para o Paraná. No sexto gol, por exemplo, o Caio, que é destro, bateu de esquerda de fora da área e marcou.

Por fim, Júlio César afirmou que os muitos desfalques – cinco no total – também prejudicaram o Flamengo em Curitiba. Mas admitiu que alguns erros não podem mais acontecer.