O maestro Fred Dantas lançou o CD Arembepiana, em homenagem à localidade Publicada em 24/03/2012 às 21:03

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 24 de março de 2012 as 18:18, por: cdb

Foto: Agnald Silva
Maestro Fred Dantas fez primeira apresentação na festa

Na segunda noite da Festa de Arembepe, sábado (24/03), o maestro Fred Dantas lançou o CD Arembepiana, em homenagem à localidade. A apresentação aconteceu no Palco da Cultura, espaço voltado para as atrações alternativas.

O maestro contou que está bastante entusiasmado com a primeira apresentação na Festa de Arembepe, local escolhido para fixar residência. “Arembepe é única, nada se compara a energia deste lugar”, conta  Fred Dantas ao acrescentar que o CD também homenageia a filha Helena, que se considera uma “arembepiana”.

Para ele, o Palco da Cultura é um excelente espaço da festa, pois oferece mais uma alternativa misucal.

Após a apresentação do maestro Fred Dantas, se apresentam ainda as bandas Clube dos Patifes, Palco Livre e Do Outro Jeito.

 BARRACÃO DA CULTURA

 Além do Palco da Cultura, quem quiser curtir uma programação diferenciada pode passar no Barracão da Cultura, montado na praça das Amendoeiras, local onde acontecem apresentações de manifestações culturais do Município.

Neste sábado (24/03), passaram por lá o Grupo Capoeira Porto da Barra, Boi Mirim de Parafuso, Grupo Erêmim, Caboclo Mirim de Parafuso, Samba de Caboclo, Boi Janeiro de Parafuso e Boi Bonito de Vila de Abrantes.

Comments are closed.