O circo da moda invade o Rio de Janeiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 23 de junho de 2004 as 15:12, por: cdb
Atualizado em 14/11/16 15:16

O Fashion Rio – Evento Oficial da Moda Brasileira no Rio de Janeiro chega em sua quinta edição, que acontece do dia 25 a 30 de junho no Museu de Arte Moderna (MAM), conquistando um novo marco: recorde em número de coleções apresentadas e adesões, com 31 desfiles e 35 grifes participantes do RJ, SP, MG, ES, BA e SC.

A organização estima que cerca de 70 mil pessoas passarão pelo evento, que inclui ainda a bolsa de negócios Fashion Business e a exposição Jóia Brasil.

– Crescemos 30% em relação à última edição de primavera-verão. Isso comprova, mais uma vez, o sucesso do evento – comemora Eloysa Simão, da Dupla Assessoria, idealizadora e organizadora do Fashion Rio.

Com o orçamento de R$ 4 milhões, o evento traz o tema ‘Flor na Arte e na Arquitetura’, e terá exposição de artes plásticas sobre flores, instalada no Jardim Copacabana, no MAM, assinada pelo arquiteto e artista plástico Paulo Von Poser.

As badaladas grifes Patrícia Viera e Carmelitas, que fazem sucesso no seleto mercado internacional,  estão entre as novidades desta edição.

Todos os desfiles poderão ser acompanhados pelo site oficial do evento www.fashionrio.org.br e as fotos de divulgação, em alta resolução, estarão disponíveis no www.fotofashionrio.com.br.