Novo treinador do Taubaté estreia com derrota, mas prega tranquilidade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de setembro de 2011 as 10:53, por: cdb

Em Osasco, na manhã do domingo (04), o Taubaté visitou o Grêmio Osasco, pelo Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol e num confronto acirrado o time da casa venceu por 3 a 1 no estádio Prefeito José Liberatti. Com esta derrota, a equipe do Taubaté permanece com 11 pontos, ocupando a oitava colocação. A partida marcou a estreia do novo treinador da equipe: Rafael Andrade.

Segundo Andrade, em uma partida parelha, o Grêmio Osasco soube aproveitar melhor as oportunidades. “Foi um jogo muito disputado em que qualquer uma das equipes poderia sair vitoriosa. Mas, após alguns erros de marcação da nossa equipe o Grêmio Osasco soube aproveitar dos nossos erros para vencer o confronto. Creio que o mais justo seria a nossa vitória, mas precisamos melhorar para não sermos surpreendidos da mesma forma que fomos nessa partida”, explicou.

Na visão do treinador, a posição atual do clube na tabela não incomoda. “Estamos a uma vitória do G4 da competição, o campeonato está muito equilibrado. Então uma derrota não figura desespero na competição, temos que nos focar mais para não perdermos mais pontos, quanto antes chegarmos no G4 mais tranquilos vamos ficar para a sequência da competição”, concluiu Andrade.

Na próxima rodada da competição, na quarta-feira (7), o Taubaté recebe o Juventus, às 11h, no estádio Joaquim de Moraes Filho.