No Batatais, técnico concentra semana de treinamentos na marcação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 6 de setembro de 2011 as 13:02, por: cdb

Após não ter desempenhado uma marcação eficiente no último confronto frente a Ferroviária, pela Copa Paulista de Futebol, o treinador André Oliveira prometeu cobrar, e muito, um melhor desempenho dos jogadores nessa função tática.

Falando das falhas na destruição das jogadas adversárias, Oliveira foi direto. “No último jogo contra a Ferroviária, achei o time meio disperso, principalmente na marcação. Trabalhamos bem na semana essa função e não conseguimos desempenhá-la bem durante o confronto. Acredito que ficamos um pouco a desejar nesse aspecto”, disse.

Mesmo não indo bem na marcação, Oliveira acredita que a Ferroviária mereceu vencer a partida. “O resultado (2 a 0 para a Ferroviária) foi bastante justo, na minha visão. Agora, não podemos lamentar. Vamos aproveitar essa semana para treinar forte a marcação para não cometermos os mesmos erros que tivemos na última partida”, completou o técnico.

Os resultados dessa semana de treinamentos que Oliveira promove no clube poderão ser vistos na próxima partida do Batatais frente ao Velo Clube. O jogo será sábado (10), às 19h, no estádio Benito Agnello Castelano, casa do Velo.