Nesta segunda tem Segredo de Estado no “Fim de Tarde”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 12:55, por: cdb

O Rock será a atração na volta do projeto “Fim de Tarde”, nesta segunda-feira (05), às 18h30, no Teatro de Bolso, com o show da Banda Segredo de Estado. Para assistir ao espetáculo, basta pagar R$ 1. Os músicos Nil Andrade (vocal e bateria), Giuliano Rocco (guitarra e violão), Edmar Ferreira (contrabaixo e vocal), Felipe de Paiva (teclados) e Wander Defanti (violão e voz), prometem um show inesquecível.

– Será um momento especial, no qual vamos relembrar nossos sucessos. Pela faixa de horário e o público alvo, com certeza, muitos espectadores estarão ouvindo o nosso som pela primeira vez. Sendo assim, preparamos um espetáculo especial, no qual conquistaremos novos fãs – conta o líder do grupo, Nil Andrade.

Há 14 anos na estrada, a Segredo de Estado é famosa pela viagem musical oferecida em seus shows, com sucessos dos Beatles e dos Rolling Stones, passando por cenários mais atuais do rock, como os hits de Lenny Kravitz. Com foco nos anos 70 e 80, o grupo de campistas leva o nome da cidade para diversos municípios do estado, com uma qualidade musical bastante elogiada.

Postado por: Álvaro Sardinha – 02/03/2012 15:52:00

Últimas Notícias…