Nelsinho permanece no Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 12 de junho de 2003 as 17:24, por: cdb

Sem o título da Copa do Brasil e ocupando a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está vivendo um momento conturbado. Nessas horas, os técnicos costumam ficar na corda bamba da demissão, mas a diretoria rubro-negra garante que isso não está acontecendo com Nelsinho Baptista.

– O Nelsinho é uma pessoa digna e competente. Estamos muito satisfeitos com o seu trabalho. Perdemos uma decisão, mas há muito tempo que o Flamengo não disputava um título nacional – disse o diretor de futebol Radamés Lattari.

O dirigente ressaltou ainda que nem mesmo uma possível derrota para o Vasco, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, poderá fazer com que a diretoria repense o futuro do técnico no clube.

– O que vai acontecer na segunda-feira, caso o Flamengo seja derrotado, é que vamos trabalhar para colocar a equipe novamente entre as primeiras colocadas da competição, num curto espaço de tempo. O Flamengo voltará a brigar pelos títulos – disse.

Em relação à queda de rendimento do Flamengo, que não vence há cinco partidas, Radamés Lattari considerou uma situação “normal”.

– Tirando o Santos e o Cruzeiro, todas as outras também não estão mantendo o ritmo. O Goiás foi até a semifinal da Copa do Brasil e está mal no Brasileiro. O São Paulo está bem no Brasileiro e perdeu nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Todos têm caído de rendimento.