Naomi Campbell brilha no segundo dia da São Paulo Fashion Week

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 1 de julho de 2003 as 19:23, por: cdb

A marca do paulista Amir Slama, a Rosa Chá, brilhou com Naomi Campbell no cast de modelos. Ela arrancou mais aplausos do público que a top brasileira Gisele Bundchen, nesta segunda-feira. A modelo britânica usou um maiô com a estampa de um coração vazado bum-bum.

O segundo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week começou por volta das 14h, no prédio da Bienal, Parque Ibirapuera, em São Paulo. A grife mineira Patachou, de Tereza Santos, provou na passarela por que tem pontos de venda em todo o país e até no exterior. Calças leggings e bermudas ciclistas eram sobrepostas por vestidos, saias de camadas e pulls em tricô. As mais variadas texturas, ganharam o público em um desfile rosa e branco, com destaque para as meias soquetes com lacinho atrás.

O estilista carioca Maxime Perelmuter abriu o terceiro desfile do dia. Ao som de Billy Jean versão rock, Maxime emocionou pela veia jovem e arrojada de interpretar o casual estilo carioca. T-shirts com a estampa de pontos turísticos do Rio, ganharam frases divertidas como “I got my tan in Ipanema” (eu peguei essa cor em Ipanema). Além da forte influência do estilo New Wave, que marcou os anos 80, em que seu pai, o estilista Georges Henri, era rei na moda brasileira.

Ainda desfilaram Iódice, Triton e Ellus feminino. A marca também bebeu na fonte dos 80 e propôs camisetas e calças com aquele enroladinho, típico da década.